topiCUZINHO de hoje

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # mai/04


    Hoje todas as minhas dúvidas e curiosidades eu coloco aqui.

    Pra começar, como que vocês tocam a palheta na corda? Ela fica meio de ladinho tipo como a do Slash, Jimmy Page e o Vern ou ela fica paralela às cordas como a do Eddie Van Halen?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    seguinte, veja como esses caras tocam, e veja qual vc se apropia melhor,

    exemplo de quem toca, jimi hendrix tocava com a palheta enclinada para baixo e usava palhetas grandes,

    e melhor vc descubrir isso sozinho sacou!!!

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2
    eu toco com uma big stubby 3.0mm (ja ta ateh meio gasta, pq eu soh toco com ela) e deixo ela um poco inclnada pq fica mais facil de dar harmonicos

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    crowley666


    cara, lixe sua palheta, eu fiz e ficou massa, eu tenho uma 2,00mm e me amarro nela, e tb tenho uma igual a sua, e são todas lixada, mas acho essas palhetas um pouco grandes sacou!!!

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    mas aonde q vc lixo? q parte?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    na ponta mesmo, e so ir lixando ate vc conseguir uma pegada massa sacou, pega uma lixa ai da sua irmã e manda a ver sacou!!!! o foda e que quando eu tinha comprado 3 palhetas, eu me enpolguei e comecei a lixar uma, e quando vi tinha lixado todas, e todas ficou massa, por isso e bom vc comprar mais de uma palheta sacou!!!!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu coloco ela bastante paralelas às cordas, mas pra dar harmônicos eu viro um pouco.

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ela fica paralela às cordas como a do Eddie Van Halen?
    Nunca assiti o Van Halen tocando... Quem mais toca assim? Não entendi direito...

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bocao


    blz doido, eae como tu ta? sumiu doidão, como vai a guitarra?

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bocao
    Nunca assiti o Van Halen tocando... Quem mais toca assim? Não entendi direito...

    Tipo tem gente que bate a palheta na corda e a palheta fica meio torta, tipo o Slash, entendeu? A palheta fica meio torta em relação às cordas. E tem gente que toca com a palheta paralela às cordas, a palheta não fica tortinha sabe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a topiCUZINHO de hoje