Álbuns influentes - Ramones???

Autor Mensagem
Juba
Veterano
# mai/04


Estava eu assistindo o Top Top programa da MTV que trazia como tema os álbuns de música mais influentes da história e para minha surpresa o primeiro lugar ficou com:
Ramones - Ramones (1976)
O que pra mim não representa nada pois Ramones não existe como banda na minha opinião, os caras eram péssimos!
O que vocês acham, concordam ou discordam com a MTV??
Deixem suas opiniões.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Juba

Cara, Ramones influenciou uma egião de pessoas no mundo inteiro.

Também não acho eles péssimos. Dentro do punk pra mim eles são os melhores.

Não deixa o João Gordo ler isso senão ele vai te dar umas pançadas he he he

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Influenciaram sim. O punk de hoje é praticamente todo baseado neles.

Agora, a MTV é muito sem criatividade hein? Mês passado um revista lançou "Os 100 discos que você precisa ter ... pra não passar vergonha".

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


maggie

discos que você precisa ter pra não passar vergonha?

Eu pensava que era pra ouvir! Cada cousa que a MTV diz heim... tsc.

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


po pessimos nada...soh pq eles naum tocavam mto...+ eles faziam musiks faceis q mtas vezes melhores do que varias musiks mo complexas...

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


soh pq eles naum tocavam mto...+ eles faziam musiks faceis q mtas vezes melhores do que varias musiks mo complexas...

e aquela velha discussao q move o forum. uns avaliam por gosto os outros por tocar mais. ai começam os interminaveis debates hehee. ainda bem

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


num é por nada não, eu assisti o programa e isso dos ramones fica em primeiro beleza, mas num concord em 3 coisas
1- num tinha zeppelin
2- falaram q uma coisa ruim q o hendrix influenciou são os guitar heroes
3- uma contradição : falaram bem do Korn(q é new metal) e depois criticaram o new mwtal. Falta de consiencia, primeirop eles pagam pau, depois zoam.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Eu pensava que era pra ouvir! Cada cousa que a MTV diz heim... tsc.

hehe
Mas a matéria é boa. Ó o link

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


maggie

Quer merda... Public Ênemy... é tudo bala-na-agulha he he

Bug
Veterano
# mai/04
· votar


Juba
Wow!! Pó pará.
Ramones Rulz. Mais do que a musica eles influenciaram uma legião de costumes e ideologias. Nunca mas nunca mesmo fale dos Ramones antes de entender sua importancia historica.

... ou vc realmente acha que alguem estaria usando calca jeans rasgada e jaquetas em couro preto sem eles??

Hey ho lets go !! :)

http://madeinsirius.weblogger.com.br/img/imagem-001.gif

[]s

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Bug

calca jeans rasgada e jaquetas em couro preto... isso não seria mais Elvis Presley?

Bug
Veterano
# mai/04
· votar


calca jeans rasgada e jaquetas em couro preto
Não !!! Ta louco velho?
Se elvis aparecesse com calça rasgada em algum lugar acho qeu crucificariam ele :)

[]s

Juba
Veterano
# mai/04
· votar


Bá meu mas não acho que Ramones sirva de exemplo para uma pessoa e principalmente para músicos de verdade.

joao calo
Veterano
# nov/04
· votar


Juba, se tu axa que entende alguma merda de musica ou de rock, diga uma coisa, o rock no começo era simples depois foi se aperfeçoando, e estava se tornando algo xato como pink floyd(nada contra) esses caras revoluconaraum o rock and roll, se não fosse eles o rock jah tinha morrido a muito tempo, e se tu axa que ramones não eh para musicos de verdade, intaum o dia que tu vender 2 dicos que não se ja para sua mãe, e um dia sua musica influenciar alguem, e se um dia uma musica sua tocar no radio, pode meter pau! veja o tributo todas akelas bandas forão direta ou indiretamente influenciados por eles, e sem falar nos milhares de garotos que compranraum uma guitarra a ouvir johnny ramone, passando uma msg de que se ele podia todos podião, como uma ideia na cabeça e uma guitarra na mão. Cara isso que o rock, o rock é diversão não para ganhar dinhero, eh uma coisa para mudar pensamentos e atitudes. `Porra i vc antes de falar de ramones, vai contar quantas cordas tem numa guitarra, por que ramones influencio pra caralho, e Ramones so ta abaixo de uma banda no rock dos beatles. Intão veio naum fale merda!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Talvez não em primeiro lugar, isso já é pessoal. Mas, é inegável a imensa importância e influência que os caras tiveram.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


joao calo
caramba fi, tu viu a data do tópico?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Hahahahah! Ressucitaram! De vez em quando fazem dessas.

dizzy
Veterano
# nov/04
· votar


carai... cherô açucar mlque... naum sei nem se tem como alguem influenciar + do que os ramones, talvez o judas priest ou iron... qnto ao som dos caras... a musica eh feita pra zoar.. se vc quer musica de qualidade vai assistir uma orquestra heuheuehuheueh ramones rulez!!

joao calo
Veterano
# nov/04
· votar


Black Label pra mim solo de 20 minutos da tedio... rock fun..

Rafael J Petrucci
Veterano
# nov/04
· votar


ramones foi e sempre sera uma merda e foi por causa dele q surgiu o lixo Chamado PUNK e seus derivados cada um na sua mais os kra nem devia ter existido.....

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael J Petrucci
Centenas de guitarristas (não punk) e bandas (também não punk) não existiriam hoje se os Ramones não tivessem existido.

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael J Petrucci
te odeio cara te odeio msm... nem te conheço mas por essas palavras idiotas e ignorantes eu te odeio!!! Para todos q lerem isso me respodam: alguns idiotas dizem q os ramoens eram ignorantes com relação a musik, porem mais ignorante ainda eh alguem como esse rafael q ousa falar d rock e xinga os ramones!! a maior influencia dos ramones nao esta nas rou pas nem na atitude mas sim qnd eles chegaram e falaram q iam ressucitar o rock, pq o rock tava morto cara... entao eles chegaram e foi com um blitzkreigh bop na guitarra com força na bateria simples q eles fizerem resurgir o espirito do rock'n'roll!!!!! E kem tem o minimo de conhecimento sobre musik vai concordar cmg, e principalmente os guitarristas, pq se o johnny nw tivesse dito pros muleques: do yourself! nem o rock nw estaria agora para contar historia. E TODOS SEM EXEÇÃO SOFRERAM INFLUENCIA DOS RAMOENES! DIRETA OU INDIRETAMENTE TODOS!! pode nao ser hj nem amanha mais um dia vc vai reconhecer a importancia e se vc disse lah em cima q eles nd representam pra vc eh pq vc eh realmente um tapado com relação a musik e eh um energumero com relação a rock!!
te odeio msm cara pq vc nao conhece e ta falando merda
e outra: o lixo chamado punk ao qual vc se refere nd mais eh q o rock'n'roll com letras mais sociais e atitudes mais marcantes... vc eh burro mas nao por completo tanto eh q vc nem citou ql o seu estilo musikal, mas eu posso afirmar q tbm sofreu influencias dos ramones e do lixo do punk seu babaca

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


é isso aí corvo!!
é por causa dos ramones que a molekada tem coragem de comprar sua tonante e ir pra garagem com os amigos fazer um som,e dessa atitude já sairam muitas bandas que hoje inflenciam o rock

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


quando o ramones foi pra inglaterra nos anos 70 ,eles fizeram a galera pirar,os jovens se identificaram com aquelas musicas,pq pink floyd,led zeppelin etc.. já não fazia sentido pra aquela geração


PS>eu gosto de pink floyd ,led e ramones tb!!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Ramones!!!!Ramones!!!!!Ramones!!!!!

Johnny_SA
Veterano
# dez/04
· votar


RAMONES ateh a morte!!!!
Ressucitaram o rock e revolucionaram o estilo.

Naum tem pra ninguem, o som deles me inspira, o som deles me deixa animado qnd to numa pior.

E outra:
Num tem nada melhor do que chegar em casa, coloca a sonzera deles e relaxa tomando uma cerveja.

Eh o que domina!!!

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


apoiado Johnny_SA

guibencke
Veterano
# dez/04 · Editado por: guibencke
· votar


pq se o johnny nw tivesse dito pros muleques: do yourself! nem o rock nw estaria agora para contar historia. E TODOS SEM EXEÇÃO SOFRERAM INFLUENCIA DOS

xcorvox

.......naum foi o jhonny rotten, do pistols q falo do it yourself.......??

RAMONES RAMONES RAMONES rulez[b]

NowhereMan
Veterano
# dez/04
· votar


E TODOS SEM EXEÇÃO SOFRERAM INFLUENCIA DOS RAMOENES! DIRETA OU INDIRETAMENTE TODOS!!

aff olha oq vc ta falando esse disco dos ramones ficaram na frente do sgt peppers dos beatles q esse sim influenciou todos inclusive os ramones
ramones até q eh legalzinho influenciou os punks e tudo mais mas sgt peppers dos beatles influenciou tudo, punk, rock, metal(ozzy kiss e tals) e eles sim erm fodas naum os ramones

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Johnny_SA soh nao concordo com a parte da cerveja. sou sxe!


NowhereMan os sex pistols nao diriam isso. a atitude punk na ingleterra era de q as bandas eram como guangues e talz... olha o clash!
os beatles realmente influenciaram a tds, inclusive aos ramones como vc disse, mas o rock deles tinha morrido. e os ramones ressucitaram!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Álbuns influentes - Ramones???