Realidade...

Autor Mensagem
sabbath
Veterano
# mai/04


Vcs q vao comprar uma guitarra, saibam q principalmente o som sai de vc... a guitarra ajuda, a pedaleira ajuda, o ampli ajuda... porem se vc nao souber tirar um som nao adianta nada...Outra coisa, existem guitarras E guitarras... Vcs tem q ver o estilo de musica q vc vai tocar... Vc nao iria pegar uma guitarra com 3 single coils se vc vai tocar Heavy metal, a nao ser q essa guitarra fosse uma fender usa...(nem assim deves em quando, pois o yngwie malmsteen por exemplo usa humbuckers e nao single coils como parece) Se perguntarem no forum, qual guitarra comprar, simplesmente irao falar: Tagima, Shelter... Mas se elas nao forem apropriadas para seu estilo o som vai ficar uma tremenda porcaria... Elas sao um estilo mais leve, pra tocar blues jazz etc cai bem mas pra heavy metal nao sai um som legal.Sobre as Ibanez grx, muitos dizem q soh esta pagando pelo nome... Em partes esta sim, mas o corpo eh em alder e os captadores iguais da rg, seu braco eh muito confortavel eh muito bom.Apesar de ser Alder laminado em muito melhor q compensado e concerteza eh uma guitarra mais acessivel pra heavy metal e na minha opiniao: Show de bola.As tagimas de hj em dia nao valem pelo custo beneficio, levando em consideracao q eh uma guitarra produzida no brasil.As ibanez etc vem tudo de outros paises as taxas ficam mais caras, mas pelo nome vc nao paga muito nao ...Qualquer uma dessas guitarras citadas acima podem fazer shows tranquilamente...Ate mesmo golden ou condor consegue... o som sai primeiro de seus dedos... O jeito eh Treino treino e treino e quanto mais treinar melhor ira ficar...Quanto mais caro a guitarra concerteza melhor ela eh, soh cabe a vc pegar uma ao seu estilo
:)

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


putz cara relaxa, a grx que vc pego eh legal sim nao precisa se explicar nao ehee

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


nao eh q eu vi uns comentarios idiotas... os caras eh capaz de num conhece e fala bosta... entao to falando isso pros novos nao ir nas ondas desses caras

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath

Pode crer!!! _\,,/

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath
Quanto mais caro a guitarra concerteza melhor ela eh,
ae vc se engana , amigão!

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


poo , agora q eu li tudu , tu falo umas coisa meio sem noção ein o.0

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


Quanto mais caro a guitarra concerteza melhor ela eh, soh cabe a vc pegar uma ao seu estilo
talvez nao hein

kreutz_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath
eh bem nessa

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar


q estilo é a Golden Warlock??

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


Fio... qto mais caro a guitarra concerteza melhor ela eh, basta vc ver em qual estilo ela se encaixa.

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


deixa eu ve os dado dela :P

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath
concerteza melhor ela eh
meu, se ta falando merda. fazendo uma comparação tosca:
ha carros como o skyline, ultra potente e japones, com o valor dele vc nem chega perto de uma mercedez muito inferior a ele.
o preço num vai fazer um produto ser melhor ou naum

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


As ibanez etc vem tudo de outros paises as taxas ficam mais caras,

Made in Indonesia.

E tipo fica mais cara porque nosso pais é uma merda. Tem guitarra e aparelho que chega a ser quase 10 x o valor em Dolar.

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


texto bobo

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


Meu... As guitarras qto mais caras melhor... mas vc tem q ve os juros etc, ve uma squier x tagima por exemplo.Muitos ficarao divididos, pois cada um tem seu gosto.Mas elas sao muito parecidas em som e talz e concerceza eh melhor q uma BULLET ou a MEMPHIS...

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


Cabe a cada um ver seu estilo e a quanto seu bolso pode pagar em uma guitarra.

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Mas elas sao muito parecidas em som e talz e concerceza eh melhor q uma BULLET ou a MEMPHIS????

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath
Meu... As guitarras qto mais caras melhor... mas vc tem q ve os juros etc,
dexa quieto, pelo jeito vc num vai mudar de idéia

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


Meu vcs tem q ver q existem gostos e gostos assim como guitarras...Uma coisa q pode ser ruim pra vc pode ser exelente pra outro.Qto a bullet e a memphis eu tava me referindo a sub marcas delas...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


bullet é um modelo da squier, q é submarca da fender
memphis é a submarca da tagima

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


i ??? uma tagima nao se compara nem de longe da fender usa rapaiz...

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


Bullet x Memphis
Squier x Tagima
Fender x ??Tagima Signatures??

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath
ah, aí vc ta querendo comparar elas por níveis de qualidade, entendi

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


pq as pessoas q nao intendem porra nenhuma tem q fikar querendu se passar por intendido??
fala uq tu sabe cara , e nao uq leu a um ou dois dias atraz,
tu msm falo q compro tua guita soh pq era ibanez , o.0 . , nao vem falar de estilos e q qnt mais cara melhor bixu

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


cara, esse negocio eh fda, eu curto rock, hardrock,metal, mas ia comprar uma shelter strato normal, pq eu quero qaulidade, mesmo q depois eu tenha q trocar os captadores pra deixar ela mais power, eu naum acho q vale a pena pegar uma LesPaul Tonante soh pq ela eh LesPaul, afinal eh capaz dela ser mais leve do q uma strato, por isso eu acho q as pessoas devem procurar por qualidade.
Sobre a GRX40 ou a 20, sao guitarras mto legais, eu tava d olho numas.

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


meu, se ta falando merda. fazendo uma comparação tosca:
ha carros como o skyline, ultra potente e japones, com o valor dele vc nem chega perto de uma mercedez muito inferior a ele.
o preço num vai fazer um produto ser melhor ou naum

crowley666
Concordo com vc cara, minha primeira guitarra foi uma jackson paguei caro nela, agora tenho uma washburn, paguei uma preço menor e é bem melhor que a jackson

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


sabbath

Quer comprar uma Tonante por U$10.000?

Nada a ver isso de quanto "mais cara melhor"!!!

De onde você tirou isso? Harry Potter?

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


mas vc tem q ve os juros
hahahah q q juros tem a v???

cara preço eh diferente de valor...
paguei 1300 na minha guita usada e ela eh melhor q umas par de guitarras de amigos meus mais caras(inclusive ibanez)

Wake7
Veterano
# mai/04
· votar


não saquei qual é a do topico...

mas....

lol

AgSarola
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath Valeu e intenção do tópico, mas sempre vão existir tópicos "de qual guitarra comprar", "se tal marca vale a pena" ..... sempre existirão tópicos assim pois sempre existiram novatos no fórum, e tb sempre existiram opniões divergentes.... nunca existirá uma palavra final sobre um tema aki no fórum.... e acho que essa é a graça e o charme desse fórum!!! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Realidade...