The Darkness!!!!MTO RLZ!!!!

Autor Mensagem
Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


HAuAHuhau...

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


growning on me é boa

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


acho melhor q mta banda inglesa sim....!!!!!!!!!

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Sum41_guy

entao se liga mane, a porra da banda the darkness e inglesa como acabei d falar.. em compensacao conheco um monte de banda grunge americana q toca olhando pro pinto

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
mane eh seu pai...!
nao me diga? pq se acha q eu nao sabia?
eu falei por isso msm seu inteligente kk!

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Sum41_guy

nao sou obrigado a descobrir suas mensagens subliminares homossexuais, se pensar algo fale..

continue ouvindo sum41

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


intaum nao julgue elas como homosexuais..pois ninguem eh obrigada a ser gay como vc..!
isso ae..Sum41 rlz..!

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


caras naum gostei mto naum... e tipo uma mistura de nu metal com hard, e sei lah... não combina... rock'n'roll tem que ser puro e tonight!

Bug
Veterano
# mai/04
· votar


new metal?:???

alguma musica especifica??

[]s

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


naum achei q fosse nu metal com har rock. vcs viram o show? e hard rock puro. sei la achei nada de new metal naum.


eu nem gostava, mas no show eu vi q os caras prometem , bem anos 70 mesmo.

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


nossa pode falar oq quiser deles, q eles sao boiolas, exageram no falsete, etc.. mas q eles tem influencia new metal?? ai ja ta falando merda..

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


O povo já tá começando a confundir o cu cas calça.
Tá ficando perigoso esse negócio de Nu Metal, qualquer coisa mais pesadinha ou serelepe nova já tão classificando como Nu Metal. Ou como tem influencia.
Ai fica complicado melhorar o barato se tudo o que aparecer de novo for New Metal.

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


sei la so aexei que tinha um ar de anos 2000... tem tipo aqueles acordes ultra pesados (parece guita de 7 corda)
e isso naum eh do meu agrado... tem essa nauseiuq called love, no refrao tem esse tipo de coisa, depois rola algo parecido com hard... eh uma parada exotica e os cara são bem originais, mas eu não gostei e nem trocaria por Ratt ou Firehouse

Customan
Veterano
# mai/04
· votar


The darkness é MUITO rlz, não só por resgatar o hardão, mas por que eles têm um diferencial das bandas modernas, eles meio que se destacam em meio a todas aquelas bandinhas inglesas meláncólicas e apáticas.

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


putz.. de novo

vusitur
Veterano
# mai/04
· votar


os agudos do vocal sao mto comedia,ve o clipe novo deles,auhauhhauauuha e mtoo tosko!
"i belive in a thing called loveeee!"
uauAAhAUHhuAuhahA

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


nao sou obrigado a descobrir suas mensagens subliminares homossexuais, se pensar algo fale..

continue ouvindo sum41



ahahahahahaha

Ferrari
Veterano
# mai/04
· votar


Achei bem legal essa banda tb , principalmente akela musik i belive in a thing called love.

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


pra ouvir até vai mas aquele viado la ao vivo nao da pra engolir nao ... fala serio ... parece q ele ta com prisao de ventre e com um pau enfiado no cu durante a apresentação ...

Rex_Rocker
Veterano
# mai/04
· votar


mto boa a banda.
depois q eu ouvi Believe in a ....., no fantastico nao parei maos de bixar musicas deles!riffs a fude!!

Rex_Rocker
Veterano
# mai/04
· votar


Bug
melhores musicas na minha opiniao:
love is lonly a feeling
gat yours hands off my womam
growing on me
friday night
givin up
e por ai vai....

Bender
Veterano
# mai/04
· votar


num tenho mais mtv aki! que droga! so ouvi IBiaTCL (vcs sabem qual éh) e achei mt boa!

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


Na boa cara essa banda é muito mala, os caras mal começaram e já se acham os rock star.
THE DARKNESS È MUITO TOSCO

Snarf
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoalmente achei mo gay uma bosta sem nocao........
Mas gosto eh como cu cada um tem o seu

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
Sum41_guy

Quanta viadagem do lado dos dois... Caralho, vão para um motel logo, porra.

jimmy
Veterano
# mai/04 · Editado por: jimmy
· votar


stratopeido
Sum41_guy

vão decidir o seu divórcio em outro lugar aqui é pra falar sobre guitarra e bandas maneras

new guy
Veterano
# mai/04
· votar


poh eu achei + ou - maneiro, mas prefiro muito mais q eles façam sucesso do q umas bandas escrotas q hoje em dia todo mundo escuta, e defende com orgulho q adora rock .

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks

tu eh babaca heim, nem tava mais falando com ele, que da uma d certinho, mas essa n cola mais aqui.. vai t fude

jimmy

idem

Bug
Veterano
# mai/04
· votar


Aê galera. tá passando o show do Darkness neste momento na MTV. Colem la.

:)

[[]s

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
panaca...

Peter Rocks
se vc tah querendo pede p/ outro la..seu gay

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Darkness!!!!MTO RLZ!!!!