Autor |
Mensagem |
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
HAuAHuhau...
|
romulomc Veterano |
# mai/04
· votar
growning on me é boa
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
acho melhor q mta banda inglesa sim....!!!!!!!!!
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
Sum41_guy
entao se liga mane, a porra da banda the darkness e inglesa como acabei d falar.. em compensacao conheco um monte de banda grunge americana q toca olhando pro pinto
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
stratopeido
mane eh seu pai...!
nao me diga? pq se acha q eu nao sabia?
eu falei por isso msm seu inteligente kk!
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
Sum41_guy
nao sou obrigado a descobrir suas mensagens subliminares homossexuais, se pensar algo fale..
continue ouvindo sum41
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
intaum nao julgue elas como homosexuais..pois ninguem eh obrigada a ser gay como vc..!
isso ae..Sum41 rlz..!
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
caras naum gostei mto naum... e tipo uma mistura de nu metal com hard, e sei lah... não combina... rock'n'roll tem que ser puro e tonight!
|
Bug Veterano |
# mai/04
· votar
new metal?:???
alguma musica especifica??
[]s
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mai/04
· votar
naum achei q fosse nu metal com har rock. vcs viram o show? e hard rock puro. sei la achei nada de new metal naum.
eu nem gostava, mas no show eu vi q os caras prometem , bem anos 70 mesmo.
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
nossa pode falar oq quiser deles, q eles sao boiolas, exageram no falsete, etc.. mas q eles tem influencia new metal?? ai ja ta falando merda..
|
Comanche Veterano |
# mai/04
· votar
O povo já tá começando a confundir o cu cas calça.
Tá ficando perigoso esse negócio de Nu Metal, qualquer coisa mais pesadinha ou serelepe nova já tão classificando como Nu Metal. Ou como tem influencia.
Ai fica complicado melhorar o barato se tudo o que aparecer de novo for New Metal.
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
sei la so aexei que tinha um ar de anos 2000... tem tipo aqueles acordes ultra pesados (parece guita de 7 corda)
e isso naum eh do meu agrado... tem essa nauseiuq called love, no refrao tem esse tipo de coisa, depois rola algo parecido com hard... eh uma parada exotica e os cara são bem originais, mas eu não gostei e nem trocaria por Ratt ou Firehouse
|
Customan Veterano |
# mai/04
· votar
The darkness é MUITO rlz, não só por resgatar o hardão, mas por que eles têm um diferencial das bandas modernas, eles meio que se destacam em meio a todas aquelas bandinhas inglesas meláncólicas e apáticas.
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
putz.. de novo
|
vusitur Veterano |
# mai/04
· votar
os agudos do vocal sao mto comedia,ve o clipe novo deles,auhauhhauauuha e mtoo tosko!
"i belive in a thing called loveeee!"
uauAAhAUHhuAuhahA
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
nao sou obrigado a descobrir suas mensagens subliminares homossexuais, se pensar algo fale..
continue ouvindo sum41
ahahahahahaha
|
Ferrari Veterano |
# mai/04
· votar
Achei bem legal essa banda tb , principalmente akela musik i belive in a thing called love.
|
silvio_rp Veterano |
# mai/04
· votar
pra ouvir até vai mas aquele viado la ao vivo nao da pra engolir nao ... fala serio ... parece q ele ta com prisao de ventre e com um pau enfiado no cu durante a apresentação ...
|
Rex_Rocker Veterano |
# mai/04
· votar
mto boa a banda.
depois q eu ouvi Believe in a ....., no fantastico nao parei maos de bixar musicas deles!riffs a fude!!
|
Rex_Rocker Veterano |
# mai/04
· votar
Bug
melhores musicas na minha opiniao:
love is lonly a feeling
gat yours hands off my womam
growing on me
friday night
givin up
e por ai vai....
|
Bender Veterano |
# mai/04
· votar
num tenho mais mtv aki! que droga! so ouvi IBiaTCL (vcs sabem qual éh) e achei mt boa!
|
diegometaleiro Veterano |
# mai/04
· votar
Na boa cara essa banda é muito mala, os caras mal começaram e já se acham os rock star.
THE DARKNESS È MUITO TOSCO
|
Snarf Veterano |
# mai/04
· votar
Pessoalmente achei mo gay uma bosta sem nocao........
Mas gosto eh como cu cada um tem o seu
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
stratopeido
Sum41_guy
Quanta viadagem do lado dos dois... Caralho, vão para um motel logo, porra.
|
jimmy Veterano |
# mai/04 · Editado por: jimmy
· votar
stratopeido
Sum41_guy
vão decidir o seu divórcio em outro lugar aqui é pra falar sobre guitarra e bandas maneras
|
new guy Veterano |
# mai/04
· votar
poh eu achei + ou - maneiro, mas prefiro muito mais q eles façam sucesso do q umas bandas escrotas q hoje em dia todo mundo escuta, e defende com orgulho q adora rock .
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
Peter Rocks
tu eh babaca heim, nem tava mais falando com ele, que da uma d certinho, mas essa n cola mais aqui.. vai t fude
jimmy
idem
|
Bug Veterano |
# mai/04
· votar
Aê galera. tá passando o show do Darkness neste momento na MTV. Colem la.
:)
[[]s
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
panaca...
Peter Rocks
se vc tah querendo pede p/ outro la..seu gay
|