Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# mai/04
Aí galera, eu tô fazendo umas backing trcks aqui, mas tô com alguns problemas:
- como faço pra colocar aquelas batidinhas dizendo quando vai começar a música? Tipo aquele, 1, 2, 3, vai.
- eu tenho um soundfont de batera, muito bom pra misturar com algum outro. Fica excelente, mas os pratos (chimbal, eu acho) ficam muito altos. Tem como ou apagar somente os pratos no guitar pro? Tem algum jeito mais fácil do que ir apagando 1 por 1????
Velew!!! :)
|
Ja1 Veterano |
# mai/04
· votar
bocao
q programa pra batera q c usa/??
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
Ja1
Audio compositor. As fonts que eu uso baixei tudo no hammersound e no fernando amaral. Só de teclado e baixo que eu baixei no emule.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04
· votar
bocao
pra fazer o 123 na batera adiciona no inicio da trilha um compasso e coloca o chimbal ou o q vc quiser....
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
bocao
Audio compositor? o que ele faz?
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Nao so o bocao mas o AC aplica soundfont no midi....
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
marcio_zav
ah sim... eu queria um pra fazer uma batera mais legal. Baixei um programa que é uma bateria que você toca usando o teclado. Muito bom!!! Só que não grava, não salva... só pra tocar mesmo..tsc... você conhece algum assim, mas que grave ou salve pra usar depois?
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Muito bom!!! Só que não grava, não salva... só pra tocar mesmo..tsc
nao seio c eh por causa da placa de som , mas tpo , aqui onde vc seleciona no mixer de som o plug pra gravar "tipo , microfone ou line-in" , tem uma opçao xamada , "oq vc ouve" , que dai tudu q tu ouvi pode ser gravado , como se fivesse microfonando as caxas de som , mas com qualidade otima :]
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
nao conheco nao, eu faco no guitar pro msm.....
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
canilupi
no windows tem, mas a minha placa se faz de derpecebida e não grava p**** nenhuma. Fui ver o preço de uma soundblaster, e vi por R$ 120,00... mas a grana tá curta.
Tô afim de comprar um cubinho da meteoro (space), pelo menos um captador pra minha tagima, e...
Alguém tem 3 violões sobrando aí pra fazer uma doação?
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Alguém tem 3 violões sobrando aí pra fazer uma doação?
eu tenhu um q oq seria a "ponte" tahva descolandu q eu botei cola e parafusos , e tenhu um da giannini q minah irma compro a uns 15 anos e nunca tinha usado o.0
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
canilupi
po bicho... pode ser esse giannini da sua irmã... se ela for bonita pode mandar ela também he he he brincadeirinha
°£°
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
ela eh feia ;]
e quase casada o.0
mas nao vo doar nao:(
eh o unico q eu tenhu :(
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
marcio_zav
pra fazer o 123 na batera adiciona no inicio da trilha um compasso e coloca o chimbal ou o q vc quiser....
Não consegui fazer isso... :(
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
bocao
mas boquete num negão vc consegue né?
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
Ih, ó os cara duvidadno da minha masculinidade...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04
· votar
bocao
abre a tab no gp e clica com o botao direito e aperta em inserir.... depois poe as batidinhas....
|