Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# mai/04 · Editado por: Polêmico
Aê galera,vamos ver aki qm eh guitarrista mais "feeling" ou guitarrista mais "virtuoso".eu particularmente adoro Arpegios,Tappings,Ligaduras td na velocidade além do q os dedos humanos são capazes de alcançar..e Vcs o q mais fikam fascinados com solos de guitarra????
|
Tripa Seca Veterano |
# mai/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar
Virtuosismo + feeling = Tripa Seca
ehehehhe zueira
|
Muriciobr Veterano |
# mai/04
· votar
Um pouco dos dois. É foda escolher um e outro. Acho que um deveria completar o outro. Um solo virtuoso sem feeling vira *******gem.... como um solo só com feeling tb fica meio q chato as vezes.....
É... acho q fiquei em cima do muro
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
Tripa Seca
Virtuosismo + feeling = Tripa Seca
corrigindo
= Beto Guedes
|
Tripa Seca Veterano |
# mai/04
· votar
crowley666
claro, o mestre 1º
|
Polêmico Veterano |
# mai/04
· votar
Feeling + Virtuosismo = Steve Vai,Jason Becker,Yngwie Malmsteen,Joe Satriane,Michael Romeo Slash(Mais feeling q propriamente virtuosismo)
|
Polêmico Veterano |
# mai/04
· votar
Nem sempre Virtuosismo apenas eh chato,o Steve Vai faz alguns solos sem nenhum feeling,apenas técnicas,e mm assim,td mundo fika de boca aberta.
|
Harvey Veterano |
# mai/04
· votar
sou apaixonado por blues.. então, pra mim, nada supera o feeling... mas que é legal ouvir um som virtuose de vez em quando, isso é...
|
Muriciobr Veterano |
# mai/04
· votar
Concordo, mas virtuosismo é legal de se ver, mas de se ouvir é foda.
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Tem q ter os dois... Mas feeling eh relativo, pra cada um eh uma coisa diferente. É vc gostar da música ou não! =P
|
Lodewijk Veterano |
# mai/04
· votar
Eu curto os dois....
mas prefiro aqueles q tem feeling acima da velocidade(que sozinha, e empregada em todos os lick e frases, não é sinonimo de virtuosismo como muitos falam..!)
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
Acho q virtuosismo sem feeling se resume a apenas VELOCIDADE.. Pra ser virtuose precisa ter Feeling...
|
Polêmico Veterano |
# mai/04
· votar
Solos q só tem feeling dão nauseas,de tanto q tem emoção no solo,ele fika chato...Starway to heaven do Led Zeppelin eh mto enjoativa,mto sem graça,agora For The Love of God do Steve Vai,tem mto Felling e Mta Técnica.
|
# mai/04
· votar
Polêmico
é o q eu disse...
Acho q virtuosismo sem feeling se resume a apenas VELOCIDADE.. Pra ser virtuose precisa ter Feeling...
|
Muriciobr Veterano |
# mai/04 · Editado por: Muriciobr
· votar
concordo. Agora eu assisti um show do malmsteen que eu cheguei a dormir, pq q era a msm coisa o show inteiro, os msm arpegios, escalas harmonicas menores etc. Agora o show do Steve Vai é bom pra caramba.
Não q o malsteen não tenha feeling, mas ele perde o feeling no show em alguns momentos.
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# mai/04
· votar
feeling domina geral, junto com virtuosismo melhor ainda, mas só virtuosismo num da nao
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Acho q virtuosismo sem feeling se resume a apenas VELOCIDADE
Assim como feeling sem técnica se resume a ser lerdo.
|
# mai/04
· votar
Leandro
Si, si.. hehe
|
Agente Smith Veterano |
# mai/04
· votar
Cara, o loko e os dois equilibrados.
|