VC curte mais Feeling ou Virtuosismo????

Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Polêmico

Aê galera,vamos ver aki qm eh guitarrista mais "feeling" ou guitarrista mais "virtuoso".eu particularmente adoro Arpegios,Tappings,Ligaduras td na velocidade além do q os dedos humanos são capazes de alcançar..e Vcs o q mais fikam fascinados com solos de guitarra????

Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Tripa Seca
    · votar

Virtuosismo + feeling = Tripa Seca

ehehehhe zueira

Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Um pouco dos dois. É foda escolher um e outro. Acho que um deveria completar o outro. Um solo virtuoso sem feeling vira *******gem.... como um solo só com feeling tb fica meio q chato as vezes.....

É... acho q fiquei em cima do muro

crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Tripa Seca

Virtuosismo + feeling = Tripa Seca
    corrigindo
    = Beto Guedes

Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04
    · votar

crowley666

claro, o mestre 1º

Polêmico
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Feeling + Virtuosismo = Steve Vai,Jason Becker,Yngwie Malmsteen,Joe Satriane,Michael Romeo Slash(Mais feeling q propriamente virtuosismo)

Polêmico
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Nem sempre Virtuosismo apenas eh chato,o Steve Vai faz alguns solos sem nenhum feeling,apenas técnicas,e mm assim,td mundo fika de boca aberta.

Harvey
    Veterano
    # mai/04
    · votar

sou apaixonado por blues.. então, pra mim, nada supera o feeling... mas que é legal ouvir um som virtuose de vez em quando, isso é...

Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Concordo, mas virtuosismo é legal de se ver, mas de se ouvir é foda.

Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Tem q ter os dois... Mas feeling eh relativo, pra cada um eh uma coisa diferente. É vc gostar da música ou não! =P

Lodewijk
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Eu curto os dois....

mas prefiro aqueles q tem feeling acima da velocidade(que sozinha, e empregada em todos os lick e frases, não é sinonimo de virtuosismo como muitos falam..!)

marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Acho q virtuosismo sem feeling se resume a apenas VELOCIDADE.. Pra ser virtuose precisa ter Feeling...

Polêmico
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Solos q só tem feeling dão nauseas,de tanto q tem emoção no solo,ele fika chato...Starway to heaven do Led Zeppelin eh mto enjoativa,mto sem graça,agora For The Love of God do Steve Vai,tem mto Felling e Mta Técnica.

marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Polêmico

é o q eu disse...

Acho q virtuosismo sem feeling se resume a apenas VELOCIDADE.. Pra ser virtuose precisa ter Feeling...

Muriciobr
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Muriciobr
    · votar

concordo. Agora eu assisti um show do malmsteen que eu cheguei a dormir, pq q era a msm coisa o show inteiro, os msm arpegios, escalas harmonicas menores etc. Agora o show do Steve Vai é bom pra caramba.

Não q o malsteen não tenha feeling, mas ele perde o feeling no show em alguns momentos.

Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04
    · votar

feeling domina geral, junto com virtuosismo melhor ainda, mas só virtuosismo num da nao

Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Acho q virtuosismo sem feeling se resume a apenas VELOCIDADE

Assim como feeling sem técnica se resume a ser lerdo.

marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Leandro
    Si, si.. hehe

Agente Smith
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Cara, o loko e os dois equilibrados.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a VC curte mais Feeling ou Virtuosismo????