Ajuda>> Escudo de Guitarra >> O q faço

    Autor Mensagem
    SOLID SNAKE
    Veterano
    # mai/04


    Ganhei uma guita usada. É modelo strato e tem escrito "sonic" perto das tarraxas. (acho que é uma gianini alguem confirma?)
    O problema é que o escudo tá muito velho, acho que um dia foi branco - ataualmente é um amarelado feio. Já desmontei ela, tirei a poeira, vi que não é blindada, troquei os 13 parafusos do escudo que estavam enferrujados por uns cromados que eu tinha (sao de computador, mas serviu direitinho)
    A pergunta é: dá pra pintar o escudo ou aplicar algum produto pra tirar o amarelado? Se dá qual é a tinta que eu compro?(considerando que eu mesmo vou pintar)E como é que faz pra tirar os botoes de volume?

    Obs: Alguem sabe que madeira é usada no corpo dessa guita? É uma madeira de cheiro forte e não parece ser madeira maciça, sei lá tem uma textura estranha...e o braço? (madeira clara)e a escala? (madeira escura)

    Valew

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom, pra pintar vc vai precisar de seladora e uma tinta spray comum...

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SOLID SNAKE
    o escudo, vc tira e pinta, pra tirar os knobs de volume e tone vc vai puxando ele por cima ou faz uma alavanca com uma chave de fenda ou sei lá, eh soh empurarrar com força
    ja a madeira vai ser meio dificil, se vc falar o ano ajuda, mas se a gianini voltou a fazer as guitars dos anos 70 com as mesmas madeiras da pra ver no site

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e uma dica, se for pintar com spray vc pinta com a lata meio lonje blz, ( e so uma dica) ou troca o escudo que e bem melhor

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Minha dica é: procure não gastar muito dinheiro com a guitarra.

    SOLID SNAKE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Angel:
    Mal a ignorancia, mas o que é uma seladora? É caro? Onde compro?

    Crowley666:
    Valew pela ajuda, a madeira tem um cheiro forte e é bem escura, parece argila (?) Só sei que tem escrito "sonic", nâo sei nem se é gianinni mesmo... A guita é pra ter numero de série? Aonde fica?

    jimmypage:
    Essa tinta vende onde?
    Um escudo aqui onde eu moro custa +de 100 reais. Essa guita já é velha acho q nao compensa comprar um escudo novo.

    CORVO:
    Tb acho. Quando eu começar a trabalhar eu compro uma guita decente.

    soda_p0p
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jimmypagelf

    porque pintar com a latinha de spray longe? de perto tem algum risco? O q é seladora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda>> Escudo de Guitarra >> O q faço