MICHAEL LES PAUL..COMPRO OU NÃO COMPRO?

Autor Mensagem
Mino
Veterano
# set/05
· votar


EU TENHO UMA MICHAEL LES PAUL E POSSO TE GARANTIR VALE MUITO A PENA COMPRAR POR ESSE PREÇO EU PAGUEI 769 NA MINHA!


tu eh louco

prescot_san
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen
basswood, e procure pesquisar antes de ficar falando asneiras
E procure olhar a data dos posts antes de dar um up assim

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05
· votar


prescot_san
Quem usa a busca pode encontrar a asneira anterior...
Por mais que seja antigo, vale a pena tentar consertar as bobeiras que vemos.

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


kra eu tenho uma michael las paul e pra falar a verdade naum to contente... a captação é muito ruim... a madeira dela até q é boa...

lobz
Veterano
# set/05
· votar


tenho uma michael lp tbm...num gosto nem um poquinho dela, a braço dela tah ficando cheio de rachaduras por incrivel que pareça... to vendendo ela e vou pegar uma epi lp standart.

Nycolas
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nycolas
· votar


To com a mesma dúvida que esse kra estava (pelo menos eu acho que depois de 4 anos ele deve ter saido da duvida =D )
Eu tenho uma Wave LP mas nem to curtindo ela mais... ai vi aki uma Michael LP Golden, Corpo em Mogno, Escudo/detalhes em Bege, ta R$ 650,00 (usada)... experimentei e curti o som dela... mas... vale a pena comprar? ta muito caro!?

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Nycolas

cara, acho caro, pra uma usada e pra guitarra que é.

Po, se vc vai pagar 650 numa Michael usada, junta mais 250 e paga 900 numa Condor ou SX.

EDIT: Po, parece que o vendedor que te passar a perna, achei o preço estranho, fui conferir...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78020347-guitarra-profissional- les-paul-michael-gm747-c-capa-e-cabo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78296962-_JM

Essas duas estão novas e mais baratas

Nycolas
Veterano
# ago/08
· votar


Mas ela nao eh essa GM747 nao...
É uma Michael LP Gold igual a essa = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78497827-guitarra-michael-gold- pedalera-capa-cabos-suporte-_JM

brandfbr
Veterano
# ago/08
· votar


é, mas nessa do ml vem de brinde a super ultra foda zoom 505 II...

sugiro pegar ums shelter, nao as sx (sao mais caras) mas uma Shelter mesmo, preços mais ou menos nessa faixa e é um instrumento de qualidade.

Abraços

Nycolas
Veterano
# ago/08
· votar


mas nessa do ml vem de brinde a super ultra foda zoom 505 II...
aheuiohaeiuaehiuhaeoiuhaeoiuh
Mas eh a q apareceu aki foi essa Michael... to kerendo saber c eh uma guitarra boa...
eu toco na igreja, entao toco qse tdos os estilos, mas uso mais a guitarra pra fazer base cm Chorus, Delay, Flanger, essas coisas, nao costumo usar mta dist nao... por isso gosto do som "gordo" das LP :D

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Nycolas

Junte mais uma grana, compre Sx ou Condor Les Paul. Vale mais a pena

Cadarn
Veterano
# ago/08
· votar


/papagaio on

Compra uma Condor ClpII

/papagaio off

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MICHAEL LES PAUL..COMPRO OU NÃO COMPRO?