ajuda ae!!!!!!!(regulagem da pomte FR

    Autor Mensagem
    guigar
    Veterano
    # mai/04


    ae galera eh o seguinte eu tava tocando ae dei uma alavancada ae a A arrebentou! ae troquei a A mas na hora de afinar eu tava de ouvido e afinei num tom mais agudo que A ae axo que foi isso e a POnte FR tah escapando ! e as cordas estaum trastejando!(mas estavam antes disso)tava pensando se era pramim ir no luthier mas se for soh a regulagem da ponte vale apena regula lo eu mesmo?regulando acabo com os trastejamento e a ponte nao paralela?

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e oura coisa que cuidados tenhu que tomar para naum "foder" com a minha guita !vale apena regular eu mesmo?
    se algeum poder ajuda agradeco muito
    "ajuda pelo msn tb :lcr_reis@hotmail.com

    abraço !!!!!!!

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up urgente

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    compensa

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Uma boa regulagem é trabalho para um luthier, ainda mais no caso de pontes tipo Floyd Rose. Espero que nada tenha acontecido com a ponte.

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    naum aconteceu nada (gracas a deus que tow com tretas ate aki)acho que naum foi nada seriu mas me deu um sustinhu mermo"!tow ligando pum pessoal pra ver aonde tem os luthier aki!a ponte so tah inclinada pra frente mermo!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guigar
    isso eh simples
    vc tem q regular as molas da floyd...e ir afinado ascordas conforme vc vai regulando as molas...

    guigar
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: guigar
    · votar


    mas acaba com o trastejamento?

    flavio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guigar
    se nao acabar é so subir a ação da ponte!!

    Falows!!!

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas eu tenhu que froxar as cordas primeiro?

    7bsb
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olá!!
    eu também estou com uma dúvida sobre está ponte, queria abaixar ação das cordas, mas para abaixar vc tem que regular os pivôs que no meu caso já estão apertados, eu gostaria de saber se abaixando a própia ponte os pivôs sederão mais, se levar no luthier o valor é 60,00R$ , bem que algu´me poderia colocar um tópico sobre a regulagem desta ponte e todos os truques para abaixar a ação e etc, assim poderiamos economizar um quantia muito boa para comprar outras coisas ou do

    7bsb
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olá!!
    eu também estou com uma dúvida sobre está ponte, queria abaixar ação das cordas, mas para abaixar vc tem que regular os pivôs que no meu caso já estão apertados, eu gostaria de saber se abaixando a própia ponte os pivôs sederão mais, se levar no luthier o valor é 60,00R$ , bem que algu´me poderia colocar um tópico sobre a regulagem desta ponte e todos os truques para abaixar a ação e etc, assim poderiamos economizar um quantia muito boa para comprar outras coisas ou do

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda ae!!!!!!!(regulagem da pomte FR