| Autor | Mensagem | 
| YYuRii Veterano
 | # mai/04 

Vcs jah viram umas capinhas q tem em algumas guitarras...
 o capinha dexa td do captador branco... eu jah vi o eric clapton com essas capinhas....
 Entao, queria saber:
 Se eles vendem em qualquer loja de musica ou eh dificil de encontrar.
 E qual o preço médio??

| 
| Jean Veterano
 | # mai/04 · votar

YYuRii
 Oi eu tenho na minha giannini essas capinhas,hoje nem rola mas estas capinhas comuns nas giannis.Ja vi em Fender tb foi a unica depois.Isso tu encontra nas lojas de guita.

| 
| crowley666 Veterano
 | # mai/04 · votar

YYuRii
 num eh capinha o do erich clapton, eh fender noiseless (um modelo de caps da fender_

| 
| JazzMaster Veterano
 | # mai/04 · votar

Se chama lace sensor é um tipo diferente de captador, ele tem tipo uma placa no lugar das bobinas (não manjo mto disso) .
 Eu tenho um trio (Blue/red/Silver) da Agi lace Sensor.A fender tinha um contrato com a Agi eram os mesmos caps só q vinham com Fender Lace Sensor escritos...
 Tinha na Eric Clapton Signiature um trio do gold que é um pouco mais fraquinho q o meu(menos saída),mas agora eles acabaram o contrato e só vem os noiseless, que eu não curto mto....

site: www.agi-lace.com

espero ter ajudado...Flow..

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mai/04 · votar

nao eh capinha, apenas os imaas sao cobertos pelo proprio formato.

| 
| Motoboy From Hell-SDMF Veterano
 | # nov/08 · votar

O galera, vo usar esse topico pra nao abrir outro.

Quero trocar a capinha dos captadors da minha strato, botar cor creme. Pra trocar, eh soh tirar o escudo e trocar as capinhas, ou elas estao presas de algum jeito no captador? tipo solda, sei lah...

ah, encontrei um kit da fender por 40 aum, com 3 capinhas +3 botoes + tampa d tras. vale a pena? ou dah pra comprar qqer marca vagabunda por ai por menos?

abraço

| 
| two Veterano
 | # nov/08 · votar

A minha hurricane veio com captadores assim, e são da gotoh.

|