Autor |
Mensagem |
WormKrash Veterano |
# mai/04
já varri a internet toda e só acho Soundfonts com peso ridículo, que as vezes ficam quase iguais os MIDIs. a unica coisa que achei proxima foi "Death Metal Guitar", que foi minha salvaçao até descobrir que nao funcionava. de baixo só acho fender palhetado, e as baterias tb sao bem leves. ninguem tem sondfonts decentes pra enviar??
icq 73298847
msn rodrigo87br (arroba) hotmail.com
|
Sparkle Veterano |
# mai/04
· votar
http://nergal.nosdns.com/~guitarba/?page=soundfonts
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
http://hammersound.net/cgi-bin/soundlink.pl
|
WormKrash Veterano |
# mai/04
· votar
Sparkle
vou dar uma olhada nesses, valeu!
crowley666
na hammersound nao encontrei nada legal. a unica intitulada "death metal guitar" nao funcionou. nao entendo pq, afinal tinha até opinioes da fonte lá
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
WormKrash
vc usa q programa pra soundfount? se for o fruityloops, clica no canal q vc pois a sound fount e vai aparecer uma telinha
em um lugar vai ta escrito:
"patch" "bank" e "name" clica no q aparece logo embaixo de name
|
WormKrash Veterano |
# mai/04
· votar
crowley666
vaaaaaaleu!!! salvou o dia cara
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
Eu sei q é ignorância, mas o q são soudfonts???
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
Peter Rocks
"simuladores de instrumentos""
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
a tá...
Que programas são necessários para abrir esse tipo de arquivo? Serviria o Guitar Pro?
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
a tá...
Que programas são necessários para abrir esse tipo de arquivo? Serviria o Guitar Pro?
|
WormKrash Veterano |
# mai/04
· votar
Peter Rocks
Fruity Loops
|
nothing else matters Veterano |
# nov/04
· votar
crowley666
explica de novo essa que eu não intendi...
Comigo acontece a msm coisa,tipo eu baixo o soundfont ai boto na pasta soundfont e tal..ai alguns soundfonts "tocam" e outros não tocam..tipo alguns não funcionam..,...
O que eu deevo fazer?
Explica ae de novo..!
;]
|
fgr Veterano |
# nov/04
· votar
po eu proucurei na net toda e nao achei uma Soundfonts tao foda q nem essa...porra p peso dessa é foda..pqp...muitop bom mesmo..pireiiii..so q porra..nao gostei muito por q deve ser um pouco desconfortavel para segurar um pouco..mais eu sou foda e toco com qualquer uma...é so pra quem pode mesmo..e porra..aquele tal de Slash é uma merda..sou mais o maluco do charlie brown jr....o maluco é foda....nao sei por q todos falam desse otario...
|