Me ajudem. efeitos bons para gravar

    Autor Mensagem
    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04


    E o seguinte tava aki tentando gravar algo que preste com o cool edit,, mas como so tenho uma eagle e uma cAIxa wattson cube 60 e NENHUMA PEDALEIRA NEM PEDAL NEM NADA> o som fica meio fraquinho.

    vcs naum tem nenhum prograa q tenha efeitos legais para recomendar naum? ja testei o cool edit 2 e o goldwave nenhum tem (quer dizer o cool edit so tem um legal q e um wah wah q usei pab gravar toscamente a parte facil de summer song do satriani, depois vou ver se crio umpalcomp3 e posto.)


    as distirções saum horrorosas
    e ai alguem conhece um programa com efeitos bons?

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guitar fx 3.04 a distorcaum eh boazinha so que quando fui graar em wav ele gravou sem efeito!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu soube que tem um programa q simula pedaleiras, quase igual mesmo. alguem sabe qual eh?

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tem o revalver...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    eu já vi alguma coisa assim mas não lembro. Só sei que dava mais ruído do que som de verdade. Tente gravar e usar os plugins do Sound Forge, que na minha opinião é melhor que o Cool Edit... ou descole o ProTools... se a sua máquina agüentar...

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Tente gravar e usar os plugins do Sound Forge, que na minha opinião é melhor que o Cool Edit... ou descole o ProTools... se a sua máquina agüentar...

    putz. entendi nada. sou leigaum em gravação, mas tudo bem ja arrranjaram um monte de dicas e programas pa baixar nesse outro topico aki: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=45352&page=-1#19

    vou testar as dicas

    mas vlw pela ajuda se naum der certo vou ver se tento arranjar essas coisas ai. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem. efeitos bons para gravar