Autor |
Mensagem |
Eddye
|
# set/02
Fala ae galera....mais uma vez eu venho aqui fazer perguntas sobre a Zoom 505 II....
Tipo, eu queria comprar uma, aí um cara daki ddo fórum disse q é uma boa, jé q eu sou novato na guitarra.
Mas eu andei vendo aki no fórum q muitos detestam a 505 II.....aí estou na dúvida total....
Tipo, q outra pedaleira custo/beneficio eu poderia comprar então?
Valeu galera!
fuizzzzzzz
|
Rodolfo
|
# set/02
Compra a Zoom 606, é um pouco mais cara porem tem um pedal de volume e wahwah imbutido
|
Rafael-mga
|
# set/02
tipow
compra essa zoom 505 sim cara, vc eh novato ainda, nao vai fazer diferenca tu ter um pedal analogico ou uma zoom, e tipo, com essa peldaeira vc pode conhece deopis de um tempo os tipos de efeitos q vc mais curte pra tu comprar seus pedais anatologicos
|
Tortoglu
|
# set/02
dah pra tenta tirah um som tipo beatles com a zoom 505(II)??
|
Isa McKagan
|
# set/02
Eddye, tipo, pode comprar, é foda. tenho um 505II e curto muito. dá pra botah tds os efeitos, e armazenar os q tu mais curte.
É foda, pode comprar!
Tortoglu, dá pra tirar qqr som nela! :)
Abraços
|
Rique SL
|
# set/02
Isa McKagan: nóssa! Senti firmeza :P Realmente, a pedaleira é boa, e pelo preço ela faz muito. Se tu tive dinheiro e quiser investir pode compra sem medo.
|
Isa McKagan
|
# set/02
Hehehehehe, tem q ser, neh, Rique SL! :)
|
Eddye
|
# set/02
Valeu galera.....
|
ebmp
|
# set/02
Eu tbem tenhu, muito boa cara, acabei descobrindo um som limpo nela muito dukaraio, depois eu posto la na secao da Zoom 505 II . É um som tipo o do Slash ao vivo, *******, foi muito na cagada
|
O_harpista Veterano |
# jun/04
· votar
compre uma harpa, meu filho. eh um som suave e relaxante, diferente dessas guitarras elétricas, qeu estão contaminando toda a boa musica que eu ouvia no meu tempo.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Conversinha desagradavel....falando q a 505 eh foda...ai o outro discorda e fala q a 606 eh melhor...putz....deu vontade de morre agora...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
O_harpista
Então vai ouvir as músicas do seu tempo ao inves de infestar o topico com suas manifestações harpisticas...trouxa...
|
O_harpista Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
olha aí, essas ofensas gratuitas soh servem para deixar os outros pra baixo. se não fosse a maldição das guitarras elétricas, isso naum aocnteceria.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
O_harpista
Cara, por favor, discuta harpa e musica classica no lugar que lhe foi destinado: o forum de musica erudita
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
O_harpista
maldição das guitarras eletricas....ahuiahaouhaau caralho...mto gay esse cara, segunda msg q ele se entrega....
|