Como q eu sei se o braço tah empenado?

    Autor Mensagem
    4dr3n4lin3
    Veterano
    # mai/04


    E ai, eh meu primeiro post aqui no forum! Eu queria saber isso ai, pq eu acho q o braço da minha guitarra tah empenado...
    Valeu!!

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qdo o som sai mto estranho..cum barulhos q num tem qdo vc toka as notas...sai meio zuado o som...

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    issu q o DeFoDoN falo , ou um jeito de mais facil percepção eh colocar a guita na frente dum ventilador ligado , se sair vuando alguma penas c jah sabe neh
    o.0

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi
    huauhahuuhhuauha

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi
    uaheuaheuaheauehuaeha

    4dr3n4lin3
    tem um site q mostra como v...dexa eu acha q eu posto aki....

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi


    como e essa paradinha ai meu velho??????????

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e que pena e essa? e coisa fica voando? e da onde vc tirou isso? e nos espica mais detalhado como isso fuciona blz

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aaaaaaaaaaaachei!

    http://www.edmarluighi.com.br/dicas_14-guia-de-compras-I.asp

    i am
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Os primeiros indicios de um braco empenado e quando existe trastejo, outro lance é quando vc afina a guitar e quando toca parece esta desafinada. existe algumas formas de vc se o braco esta empenado, basta vc apertar a corda E na primeira casa e na ultima casa ao mesmo tempo, entao a corda deve encontar em todos os trastes se nao encosta o braco ta empenado. vc tb pode colocar a guitarra na posicao como se estivesse mirando ai vc da uma olhada no incio do braco e vc consegue ver a curvatura, esse metodo ja é um ppouco mais dificil q os outros, mas todos eles da pra vc ver.

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    basta vc apertar a corda E na primeira casa e na ultima casa ao mesmo tempo, entao a corda deve encontar em todos os trastes

    tem issu naum....as cordas devem ficar cerca de 1mm acima dos trastes centrais quando aperta a primeira e a ultima, pelo menos eh o q eu leio em td q eh lugar.....

    Motley Crue
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vega
    era isso que eu sabia tbm, pq se for assim a minha ta empanada pq ela nao enconsta em todos os trastes nao...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas se o braço tiver empenado da pra desempenar so mexendo no tensor?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    claro que da cara, mas tu tem serteja que quer mecher no seu tensor? pq uma regulada errada, ai vc empena mais ainda sacou, e muito chato o lance no tensor,

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Dark Avenger
    · votar


    jimmypagelf
    Não o braço do meu baixo ta normal....eu perguntei so por curiosidade e quem mexeu no tensor dele fui eu....num tem misterio naum.

    Fireman
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Avenger

    depende vc pode pegar ela pelo braço bater com ela na parede, pode ser que desempene.

    brincadeirinha... soh no tensor msm

    4dr3n4lin3
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valeu galera, mto obrigado! Eh q minha Michael GM 230 Sunburst tah empenada mesmo, vou mandar prum luthier dar um jeito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como q eu sei se o braço tah empenado?