Autor |
Mensagem |
4dr3n4lin3 Veterano |
# mai/04
E ai, eh meu primeiro post aqui no forum! Eu queria saber isso ai, pq eu acho q o braço da minha guitarra tah empenado...
Valeu!!
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
qdo o som sai mto estranho..cum barulhos q num tem qdo vc toka as notas...sai meio zuado o som...
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
issu q o DeFoDoN falo , ou um jeito de mais facil percepção eh colocar a guita na frente dum ventilador ligado , se sair vuando alguma penas c jah sabe neh
o.0
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
canilupi
huauhahuuhhuauha
|
Vega Veterano |
# mai/04
· votar
canilupi
uaheuaheuaheauehuaeha
4dr3n4lin3
tem um site q mostra como v...dexa eu acha q eu posto aki....
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
canilupi
como e essa paradinha ai meu velho??????????
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
e que pena e essa? e coisa fica voando? e da onde vc tirou isso? e nos espica mais detalhado como isso fuciona blz
|
Vega Veterano |
# mai/04
· votar
aaaaaaaaaaaachei!
http://www.edmarluighi.com.br/dicas_14-guia-de-compras-I.asp
|
i am Veterano |
# mai/04
· votar
Os primeiros indicios de um braco empenado e quando existe trastejo, outro lance é quando vc afina a guitar e quando toca parece esta desafinada. existe algumas formas de vc se o braco esta empenado, basta vc apertar a corda E na primeira casa e na ultima casa ao mesmo tempo, entao a corda deve encontar em todos os trastes se nao encosta o braco ta empenado. vc tb pode colocar a guitarra na posicao como se estivesse mirando ai vc da uma olhada no incio do braco e vc consegue ver a curvatura, esse metodo ja é um ppouco mais dificil q os outros, mas todos eles da pra vc ver.
|
Vega Veterano |
# mai/04
· votar
basta vc apertar a corda E na primeira casa e na ultima casa ao mesmo tempo, entao a corda deve encontar em todos os trastes
tem issu naum....as cordas devem ficar cerca de 1mm acima dos trastes centrais quando aperta a primeira e a ultima, pelo menos eh o q eu leio em td q eh lugar.....
|
Motley Crue Veterano |
# mai/04
· votar
Vega
era isso que eu sabia tbm, pq se for assim a minha ta empanada pq ela nao enconsta em todos os trastes nao...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
Mas se o braço tiver empenado da pra desempenar so mexendo no tensor?
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
claro que da cara, mas tu tem serteja que quer mecher no seu tensor? pq uma regulada errada, ai vc empena mais ainda sacou, e muito chato o lance no tensor,
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar
jimmypagelf
Não o braço do meu baixo ta normal....eu perguntei so por curiosidade e quem mexeu no tensor dele fui eu....num tem misterio naum.
|
Fireman Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
depende vc pode pegar ela pelo braço bater com ela na parede, pode ser que desempene.
brincadeirinha... soh no tensor msm
|
4dr3n4lin3 Veterano |
# mai/04
· votar
Valeu galera, mto obrigado! Eh q minha Michael GM 230 Sunburst tah empenada mesmo, vou mandar prum luthier dar um jeito!
|