guitarra com som de baixo???

    Autor Mensagem
    RSambora
    Veterano
    # mai/04


    Tenho uma squier, e ela começou a ficar com o som grosso.
    Levei em um luthier, ele olhou, trocou as cordas,e disse que ela não tinha nada! Quando eu toquei, pelo menos na primeira semana, ela funcionou mais ou menos, depois começou a engrossar de novo!!! Não são as cordas o problema.
    O que pode estar acontecendo? Pode ser por eu não guardá-la dentro de um case? Eu prefiro deixá-la encostada na parede. Até troquei de lugar, pois ela estava em uma parede onde não bate sol e é bem gelada. Pode ter a ver?
    Será que são os captadores, que "pifaram" todos de uma vez??? Todos estão bem grossos. O pior, é que tenho uma outra guitarra que está indo pelo mesmo caminho... O que será que está acontecendo???
    Qual é a diferença entre guardar em cases ou bags ou guardá-la em suportes apropriados para esse fim?
    R. Sambora

    wrath eddie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Você já pensou na possibilidade do problema estar no seu Ampli?

    Se as duas guitarras tem o mesmo "problema", deve ser por causa do ampli!

    UP THE IRONS!

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pode ser problema no amplificador, nos cabos, sei lá... talvez nem seja a guita. Alias, é provavel, pq sua outra guita tb está soando assim, pelo que vc falou.. toca ela em outros amps pra ver.

    RSambora
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não, não é o amplificador, pois já toquei com outros e com outras guitarras no meu e nada aconteceu, o som sai perfeito, brilhante, maravilhoso.
    Pode ser umidade??? E como consertar isso?

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabos, como o pessoal falou. Jah testou cabos de qualidade?

    RSambora
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Já testei.... Aqueles Santo Ângelo, que eu considero legais, ficam perfeitos no meu ampli com outras guitarras...

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, realmente estranho... você devia testar outros pickups na sua guitarra, acho q vai ser a solução.

    Skema
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    estranho cara... eu já tive uma squier e nunca rolou treta com ela... já tinha desmontado e montado ela várias vezes e sempre soou mto(pela sua qualidade) bem...
    pelo jeito são os captadores mesmo...
    vai saber...

    RSambora
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É isso o que é estranho: todos os captadores "pifarem'de uma vez! Os 3? Não é muito "coincidência"?
    Eu estava pensando em trocar por um di marzio, mas já fiquei na dúvida: vai que com ele acontece o mesmo...
    Não sei por quê eu estou cismado com a umidade, ela ficava encostada (com as cordas viradas para a parede) em uma parede meio gelada, será que pode ter sido isso???

    leo6strings
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pode ser o controle de tone que foi pro saco...os potenciometros do controle tone. captador nao deve ser

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    RSambora
    É isso o que é estranho: todos os captadores "pifarem'de uma vez! Os 3? Não é muito "coincidência"?

    É.. só se pegou muita poeira ou umidade. Muito estranho mesmo..

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HEHEHEH cara isso me fez lembrar uma vez que eu fui no estudio tocar e levei aquelas cordas que vem com a guita e entao liguei naqueles ampli de seila quantos wats mas eram grande(logico)e entao o cabo era fraco e então minha guita n tinha distorçao,foi horrivel,tudo por causa do cabo.

    iommy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RSambora
    Eu prefiro deixá-la encostada na parede
    cara, toma cuidado pra nao empena o braço da tua guitarra....

    Peck
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se a tua guitarra tá ficando com som de baixo, então tá ficando com um som ótimo, oras!

    baz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se a tua guitarra tá ficando com som de baixo, então tá ficando com um som ótimo, oras! (2)

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    minha guitarra ta com a mesma coisa.. acho q eh a regulagem do Amp

    RSambora
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tomara que a sua seja mesmo a regulagem do Amp, pois a minha não é...

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se a tua guitarra tá ficando com som de baixo, então tá ficando com um som ótimo, oras!

    Verdade... eh bom que vc pode errar e quase ninguém vai perceber. =P
    huahuahuahuhauhuah =X

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se a tua guitarra tá ficando com som de baixo, então tá ficando com um som ótimo, oras! (4)

    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Como o leo6strings disse pode ser o controle de tom q foi pro espaço. A quanto tempo vc tem essa guitarra??

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vixi axu q c ta fudidu nunca vi issu antes!!!!aaa vai pense pelo lado positivo vc eh o unico q tem uma guitarra com som d baixo!!!!=)

    RSambora
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Como o leo6strings disse pode ser o controle de tom q foi pro espaço. A quanto tempo vc tem essa guitarra??

    Eu tenho essa guitarra há 5 anos, mas ela começou a pifar no ano passado.
    Tomara mesmo que sejam os controles de tom (os 2, para variar..).
    O cara que toca comigo tem uma Golden da mesma idade da minha, e ela tem um som bem brilhante, bonito, enquanto eu, com o meu "baixo"...
    O sustain dela foi pro espaço, não tem uma nota que ainda preste!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra com som de baixo???