Autor |
Mensagem |
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
canilupi
Jean
em 2002 tentei tc com ele no ICQ porque eu tinha um CD da ex banda dele Lemmur Voice e tal, só ele me pareceu ser muito escroto no ICQ saca.
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
22168027
UIN do Marcel
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
joaozitorossi
1º postei isso mais por causa da guitar de 8 cordas
2º quantos outros estilos de musicas, as vezes ateh com "feeling", as unicas pessoas q ouvem tem pelo menos um pouco de conhecimento musical.....
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
joaozitorossi
hehehe
pior que parece com musica de atari haieiauea
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mai/04
· votar
putz baixe o video do marcel coenen tocando master of puppets doidera total...tem uns maluco balançando a cabeça no começo mais depois fica muito massa...e ca.ralho os dois outro guitarrista da banda ta tocando de jem tambem...putz
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
G_Gabriel_G
cara , baxa a race , tem uns sweep com tapping mt foda , e ele toca na intro dela uma parte da eugenes trick bag do filme crossroads;]
|
Malfeitor Veterano |
# nov/04
· votar
só mais um fritador
|
Malfeitor Veterano |
# nov/04
· votar
só mais um fritador
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
E um minigame que ta tocando?
Que som feio, o cara pode ter toda a técnica do mundo, para jogar fora. :\
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
Que som feio, o cara pode ter toda a técnica do mundo, para jogar fora. :\
cala boca...kero ver vc fazer oq ele faiz
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04
· votar
putz denovo não..
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
só mais um fritador
na verdade todos os fritadores são "só mais um fritador"
talvez os únicos que escapem sejam o Michael Angelo e o Jason Becker, porque eles inovaram algumas coisas.
Sempre quando surgir um novo shred ele vai ser "só mais um fritador", porque o ideal da fritação é velocidade, diferente de solos como Jimi Hendrix, que tem vários ideais e por isso acaba conquistando maior público.
Esses shredders fazem música pra guitarrista, isso é péssimo.
|
# nov/04
· votar
daqui a pouco o Xander vem pedir pra vcs fazerem oq o Rusty faz.. e pararem de ser invejosos.. ¬¬
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
daqui a pouco o Xander vem pedir pra vcs fazerem oq o Rusty faz.. e pararem de ser invejosos..
vc q tah pedindo eu nao falei nada d inveja aki o retardado hauehuaehuae
|
# nov/04
· votar
Xander
ah é.. me perdoe.. devo ter confundido então..
|
Leonardo Aragão Veterano |
# nov/04
· votar
[b][/b][i][/i][u][/u] E disse DEUS:
_ A VINGANÇA É MINHA.
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
Leonardo Aragão
bem retardado vc em?
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
O homi é fogo na guitarra
|
figurante Veterano |
# nov/04
· votar
pqp q agilidade eh essa? aehuhaeuahen
flwz
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
sei lah mas bm q poderiam fazer q nem o Steve Vai e o Van Halen, tmb tirar alguns sons a mais da guitarra. tipow criar ruidos soh usando a guitarra e um pouco de imaginaçaum.....
ser shreder naum tm muita graça qndo vc apenas qr ser bom num quesito de guitarra
se ser rahpido fosse taum bom assim, a maioria dos guitarristas seria de heavy metal ou power metal......
|
THE WALL Veterano |
# nov/04
· votar
Tah, eu não critico o kra, mesmo q ele seja soh mais um fritador, eu não posso fazer melhor do q ele, então acho q tenho q ficar quieto no meu canto, pq o cara toca pra kct...
Nem vem falar q o kra nao faz musica e tals, pq nesses videos os kras querem mostrar agilidade mesmo, mas acho q se for pra criar algo eles devem ter capacidade...
Se alguem acha q eu estou errado no q eu disse, não me critique, tente me convencer....
flws
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Caralho mano, porra se ele faz música ... toca demais
|
italo_angra Veterano |
# nov/04
· votar
sabbath
se eu tocasse q nem o kiko loureiro ja tava bom pra mim :P[i][/i]
ta doido?? esse rusty é um patim pro kiko..
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
o problema naum eh esse, cs tm q parar de lamber os pehs dos outros....praticando cs podem ser ateh melhores q os seus idolos.....mas msmo assim acho melhore usah-los como referehncia do q adorah-los como deuses
|