Na opinião d vcs tá bom??/

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# abr/04


ò eu acho q em julho em vou finalmente conseguir comprar a minha guita...eu tava fazendo as contas em fikou + ou - assim:

Guitarra Tagima 635 - R$769,00

Ampli Meteoro Atomic Driver R$249,00

Cabo Santo Angelo R$70,00

(eu ainda naum sei o modelo do cabo pq naum conheços os diversos tipos mas, me corrijam se eu estiver errado, eu acho q com 70 reais dá pra compra um bom né??)

Uma correia aí boa por R$50,00

e finalmente um capa R$30

(eu tb naum sei quanto custa mas acho q com uns trinta dá pra compra né?)

TOTAL: R$1168,00

E aí vcs acham q eu to empregando bem a grana, vc tem alguma sugestão ou algo assim???Deem as suas opiniões e sugestões sobre uma possível mudança...vlw

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Putz nem pagaria um cabo de 70 reais,so se eu fizesse shows com ele.

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg

Cara pra iniciar está excelente!

rafagg
Veterano
# abr/04
· votar


quanto vcs acham intaum q eu devo gastar num cabo??E qual tamanho e marca???(há e modelo tb)

rafagg
Veterano
# abr/04
· votar


há e falam tb sobre o ampli eu to meio inseguro quanto ao atomic driver pq a um atrás nego tava falando q tava dando problema ces acham e esse ampli é uma boa pedida???

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg
Compra um bom mesmo.....dura muito e num da chiado(o meu eh um Hayonic e tem 4 anos ja e chia bem menos q um cabo safado)

conte
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg
um cabo talvez de 25 reais, da santo angelo msm, pra fica mais em conta tb.
eu tenhu a atomic driver , ela eh boa, tem bastante ganho, mas a distorçao eh bem suja, mas pra qm naum tem pedaleira tah mto boa

rafagg
Veterano
# abr/04
· votar


mas qual modelo do cabo st.angelo eu devo compra com setenta mangos? e comentem tb sobre o ampli!!!

rafagg
Veterano
# abr/04
· votar


suja no sentido d ruim???E entre um atomic driver e um warmusic???

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg
Cara relaxa ai!! esse teu equip ta massa pra começar......mas o ideal eh vc testar a guit....se vc curtir o som ta bom demais.

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Eh eu to pensando em comprar assim !! :) soh q num aguento espera muito tempo to locao por uma guitarra !!!!
Vo ve se arranjo uma shelter, caso contrario vo de tagima.Ai se num de tagima eu vo de squier :P !!!
A shelter eh mais barata e dizem q eh muito boa e eh isso q eu preciso hehehehehe ! Vo compra um atomic drive tambem e um case acho... eh melhor do q bag pq conserva mais sua guita :P

conte
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg
sujo no sentido de bem pesado
i]E entre um atomic driver e um warmusic???[/i]
com ctz um atomic
vai fundo ta otimo pra começar assim

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


conte
um cabo talvez de 25 reais, da santo angelo msm, pra fica mais em conta tb.
Nunca usei mas sai bem mais em conta.

conte
Veterano
# abr/04
· votar


o guitarrista da minha banda tem e o cabo eh moh bom , nem dah problema nem nda, o problema eh q em certas guitarras fica mto folgado no jack delas, intaum as vezes escapava
mas mto poco
vale a pena

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Shelter eh uma boa combinacao junto com os otro ekip ?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Nenhum pedal, pedalera, efeito..nada???

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Esqueci de fala..vai de Meteoro mesmo

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


putzz... meu cabo de 4 metros paguei 20.. minha correia 10.. 50 numa correia e 70 num cabo nem a pau..e se vc economizar no cabo e nacorreia junta mais e compra um case.. o meu case termico da solid sound paguei 130..

James Hetfield
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg
eu comprei um cabo santo angelo por 25 reias....
faz 1 ano e meio q eu to com ele nunca deu problema, o cabo eh execelente.....
mas não qual o modelo, só sei q eh santo angelo, eh preto e tem uma listra azul nele!!!!

cbjr na veia
Veterano
# abr/04
· votar


o meu cabo eu paguei 13 conto...hehehe

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


rafagg
economiza no cabo e pega um case, pq no bag pode bate a guita

rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


otra parada depois c eu vier a comprar uma pedaleira o resto do equipamento "aguenta" tipo o esse ampli q eu falei (atomic driver 20wats-naum sei c é 20 ou c é mais) ele fika legal com uma pedaleira???

Dark Angel
Veterano
# mai/04
· votar


Cata um cabo de 5m Santo Angelo comum, akeles de R$21 q tá bom!!! Fica com o meteoro, o warm é um lixo, eu testei os dois e acabei comprando um atomic drive 50...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


o cabo ta caro
a correia ta cara
a capa ta barata

rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


50 oq??wats???(quanto custa o d 50 wats)???

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


rafagg
uns 700 reais

rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


otra parada depois c eu vier a comprar uma pedaleira o resto do equipamento "aguenta" tipo o esse ampli q eu falei (atomic driver 20wats-naum sei c é 20 ou c é mais) ele fika legal com uma pedaleira???

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


claro, ele só ñ vai ficar bom tocando muito alto (apresentação ou ensaio)

rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


O q vc me recomendaria no caso???

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


vixi cara esse negocio d planeja mto nem rola, eu fui pra compra a shelter testei ela, da por causa d uns negocios d cheque acabei indo numa loja d usados e comprando uma squier fatstrat, tbm vi umas ibanez, o amp vc pode ateh ter certeza, pq os meteoro sao mto bom, agora d guitarra eh mto dificil, vc tem q testar, a shelter eh uma guitarra mto show, a tagima tbm, entaum ai vai d testar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na opinião d vcs tá bom??/