Guitarra, qual comprar??

    Autor Mensagem
    NewBiE
    Veterano
    # abr/04


    Bom, to querendo comprar uma tagima 635 ou squier affinity strat
    Hj eu testei a Ephiphone Special e num gostei muito, testei a bullet strat e achei muito confortavel soh q nao tinham o som q eu queria.
    Provavelmente eu va tocar rock a todos os tipos de heavy metal, porem pode ser uma guita de single coils memo q mais pra frente eu ponho uns semior duncan (assim q se diz ?)
    Shelter eu num conheco mas falam q eh muito boa, vcs poderiam me dizer o site da shelter e tambem os modelos q sao boas??? to querendo gastar em torno de 600 a 700 agora (antes era mais soh q num vai dar)
    Qual dessas seis acham melhor eu pegar??? Vo ve se do uma testada nas guita antes mas qual vcs acham q eu deveria pegar nas suas opinioes ?

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aíáiái....cara vaio na loja e ve qual a tu curtiu e use a busca,lá tem mesmo ja um fdp fechou meu topico por nada.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pega uma jackson usada...melhor opção......ou tagima T6 usada.....

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Home
    vixe eu num tenho esse dinheiro

    Jean
    eu ja vi tudo os topico falando disso mas nenhum me deu a resposta q eu queria

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    Jean
    eu ja vi tudo os topico falando disso mas nenhum me deu a resposta q eu queria

    Pois é tenha sorte de um moderador babaca não fechar esse aqui e nem te falar.Cra mas te aconselho ir na loja e testar.

    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    eu tava com a mesma duvida de vc a uns 2 meses atras, dai eu comprei a tagima...mais vai e testa e compra a q vc mais gostar, as veiz ce pode curtir mais a squier, sei la...

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeuz :) continuem postando, pois quero saber das shelters tambem !!!

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e as samicks ?

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    continuem postando por favor

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pow respondam q agora q eu to lendo os baguiu do busca minha cabeca ta keimando

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po qria ajudar mais ja dei o toq pra vc testar

    SpeedFox
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu comprei uma Shelter FST62 em dezembro. Sou novato ainda, nào entendo muito. Meu professor tem quase 20 de musica e disse que é uma excelente guita pelo preço. Na época paguei R$ 480,00 na Gang em Sampa. Mas agora deve estar mais caro. Pois ela não será mais fabricada.

    rules
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara...olha...jackson usada,fender usada saum as melhores opçoes ..comprei uma jackson usada 700 pau coisa linda e tem uma capitaçaum maravilhosa e o braço dela e uma delicia,fender entaum nem se fala....pensa bem nessas duas ae...so naum compra ibanez usada cara....uma merda!!!!

    sabbath
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tipow eu comprei uma Ibanez grx 40 nova ! kero ve se eh boa vi bons comentarios dela !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra, qual comprar??