Tabs de GuitarPro no CIFRACLUB!

Autor Mensagem
guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


Bom, sobre as tabs de exercícios de revistas, se você abrir os arquivos que eu mandei vai ver que em 'informações' tem tudo ali, desde autor até a edição e mês da revista. Não sei se isto dá problemas com direitos autorais.

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


ae vo completar a seçao do metallica hehehe

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


admin: tah faltando mta musica do metallica na lista, como faço pra mandar as musicas q nao tem na lista?

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


mandei umas parada do metallica, panter, slayer, ozzy, tem mtas coisas q nao tao nem no site nem na lista das q faltam...

Toddynho
Veterano
# mar/03
· votar


admin: todas as músicas q tem --> ' <-- no nome do arquivo eu naum consigo baixar...

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


eu mandei todas do pink floyd e do led zeppelin...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae admin...to mandando um monte mas eu quero mandar umas q nao tem na lista...umas do jimi hendrix do satriani...de mtos...mas ta meio dificil...nao tem como vc por mais nomes nas listas??Valeu

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Max: Por enquanto não. A não ser que você envie as tabs/cifras para essas músicas.

A lista é feita com os nomes das músicas que existem na seção Cifras.


Toddynho: Valeu pelo aviso, já está ok.

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


admin
Tipow...Minha sugestão é de colocar um sistema de rate. Tipo pra gente dar nota pra ver c a tab tá boa ou c não ter outras versões das memas tabs tbm pq aih a pessoa via a q o pessoal mais gostou e baixa!!
tipow a do mysongbook!!

Marcão
Veterano
# mar/03
· votar


Tb acho legal pois daí a qualidade das tabs irá melhorar, e não perderemos tempo imprimindo tabs erradas.

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Ps1c0: Tá na fila já! Vai ter ranking prá tudo.

Tô dando uma geral nisso aqui! ;o)

Abraço!

Guitar Boy
Veterano
# mar/03
· votar


ae samuca, só uma coisa, mandei um arquivo do angra - bleeding heart, incompleto, tipo, tinha eskecido q akela tab tava ruim, acho q seria melhor tirar ela do site pra alguém poder mandar uma melhor.....só to avisando, valew!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tabs de GuitarPro no CIFRACLUB!