A guitarra les paul da michael é boa??

Autor Mensagem
    servodedeus
    Veterano
    # abr/04

to querendo uma les paul e to quebrado...a michael tem dois captadores humbucker e toda em maple e tal..visualmente é paressidicima com a gibson compensa? nova R$600

The Hellraiser
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Michael? Alguém me chamou, ah não, meu nome não tem o A... hehe... Mas vamos lá: Quando fui comprar minha guitarra cheguei a testar uma Michael Les Paul, gostei da guitarra até, em termos de conforto do braço, os captadores não pude ver se eram bons porque não toquei com distorção nada... A guitarra é BEEEEEM pesada (kg), todas as Les Paul's são pesadas, mas essa é mais... hehe... Enfim, se você tá com pouca grana, eu acho essa melhor que a Golden...

Agora por que você num compra uma Michael e uma Jackson, se é que me entende... huahauhua... Zuera...

canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar

The Hellraiser
    Micheeeeeeeel
    \o/
    hehhehehehehehee
    Michel heheehehehehe , ai ai heheehe
    :]

The Hellraiser
    Veterano
    # abr/04
    · votar

canilupi
    Vixi, quando vi seu nome aqui que tinha postado já até sabia o que ia vir... Olha, segunda-feira ás 3 da manhã e você enchendo meu saco... hahaha... MODERADORES!!! Pode fazer isso no fórum de guitarra?

GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

servodedeus
    eu toquei em uma lp da michael .. eu achei o braço meio desconfortavel .. mas o som eu gostei .
    =)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A guitarra les paul da michael é boa??