Autor |
Mensagem |
Zephid Veterano |
# abr/04 · Editado por: Zephid
Tipo, tava vendo o video do Deep c/ orquestra e fiquei com uma dúvida: aquele guitarrista que fica do lado do Morse na Smoke On The Water é o Blackmore ou eu to ficando louco?
|
Zephid Veterano |
# abr/04
· votar
Ninguém sabe? O_o
|
Coverdale_Page Veterano |
# abr/04
· votar
Não, não é o Blackmore, não.
Não sei quem é, mas garanto que não é o Blackmore.
[]s
|
Zephid Veterano |
# abr/04
· votar
O_o parece com ele!!
E agora? Quem é o homi?!
Mas aquele show deve te sido muito loko (eu vi só a smoke on the water que eu puxei aqui em casa), putz cara o Dio cantando aquela música ao lado do Deep foi uma coisa linda. Alguém sabe onde posso compra esse vídeo/dvd?
|
SlaxL Veterano |
# abr/04
· votar
tem ateh no carrefour esse dvd .. acho q tah uns 50 conto ... mas sei lah cara .. eu comprei e num gostei .. 90% do dvd o purple num toca ..eh soh a orquestra ... claro .. com os caras do purple acompanhando .. mas musicas do purple msm .. tem mto pocas ...
E qnt ao guitarrista .. num sei quem eh tb naum .. mas num eh o Blackmore naum =P ...
E acho q a Smoke definitivamente naum combina com o DIO .. o cara canta mtooo .. mas nem curti ele cantando smoke
|
fabioriva Veterano |
# ago/04
· votar
Zephid
Por favor nunca mais repita esse tipo de pergunta(brincadeira) o guita se chama Steve Morris ele ja tocou com Ian Gillan em seus projetos solos, quando Ian saiu do Deep Purple pela segunda vez, isso lá por 1988 ate 1992.
Se não estou enganado o disco se chama Acidentaly of Purpose.
|
fabioriva Veterano |
# ago/04
· votar
corrigindo o cd chama accidentally on purpose
|
Sincero Veterano |
# ago/04
· votar
o guita se chama Steve Morris
Não é Steve Morse?
|
fabioriva Veterano |
# ago/04
· votar
Sincero
Não é Steve Morris mesmo.
Alguns disco dos dois, naked thunder de 1990, toolbox e cherkazoo and other stories 1992.
|