Autor |
Mensagem |
Guns na Véia Veterano |
# abr/04 · Editado por: Guns na Véia
Eu e minha banda tamo querendo toca em algum lugar pra cata uma grana e compra uns equipamento melhor mais 6 tem alguma ideia de onde?
|
SlaxL Veterano |
# abr/04
· votar
fala onde c mora pra facilitar as coisas ...
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
ta mais pra vc pagar pra da rum show e torcer pra um patrocinador da casa do que conseguir assim,só se tua banda ja é conhecida e tal.
|
brucosta99 Veterano |
# abr/04
· votar
Kra, arruma uns barsinhos... Vai ate la....liga...sei la...
|
Joonio Veterano |
# abr/04
· votar
c tua banda num eh mto conhecida descola grana rapido eh meio foda
|
piratarix Veterano |
# abr/04
· votar
eh seguinte kra, foi o q minha banda feiz;
a gente foi num estudio e gravamo duas musicas cover (highway star e perfect strangers)....fikou uma graninha
gravamo um demo profissional...
dai a gente sai pelos bares q tokam umas banda de classic rock e dechamos uma copia do demo,....dai o kra ouvi e avalia,,,se ele gosta ele retorna falando pra gente i toka...se naum naum
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
piratarix
legal esse esquema
a gang aqui em sp tem um estudio na frente se nao me engano, neo sei se rola esse esquema
|
piratarix Veterano |
# abr/04
· votar
qualquer estudio mais ou menos kra...
o foda eh q sai kra grava um demo profissional!!!
|
Reverbman Veterano |
# abr/04 · Editado por: Reverbman
· votar
O negocio eh tocar ne Igreja Evangelica. Eles pagam uma grana boa, vcs ficam conhecidos e ae fica bem mais facil. Mas vcs têm que saber tocar direito, senão não rola
|
vlad voldemort Veterano |
# abr/04
· votar
to comecandu uma banda e queria sabe um lugar pra faze a primera apresentacao
|
rka Veterano |
# abr/04
· votar
eu n tenho banda nem nada... mas acho que no começo é esquema tocar em festas, de amigos, sei lah... pra começar a ficar conhecido e tal
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# abr/04
· votar
o foda eh q sai kra grava um demo profissional!!!
ja penso, o steve vai ake no brasil esperando num estudio pra faze gravação, ai eu desocupo o estudio com um monte de pulsera, camisa do nirvana, com uma tonante bem gastada com as corda toda enferrujada, eu soh imagino a cena ahahaaha.
Mas o lance eh toca em igreja memo, tenho um amigo da minha sala q toca em igreja evangélica, num pagam nada pra ele, mas ele eh moh conhecido
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Rodolfo Costas Alonso
¬¬ ....aff hehehe : P
|