Opinem nessa lista de edições da rev. C.Guitarra!

    Autor Mensagem
    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04


    Galera a parada é a seguinte , como o pessoal aqui , deve consumir bastante esse tipo de material e tão sempre procurando algo de bom , (acho eu) , quero que vcs escolham as edições que vcs acham que valem a pena.
    Segue a lista aí embaixo das edições da revista Cover Guitarra...

    24, 63, 70, 71, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 105, 106, 112.

    Véi , peço pra galera q entrar , pra que não fale merda AGRADEÇO QUEM AJUDAR Aê!
    flow!

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    merda
    o.0

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    merda
    o.0

    cade o moderador nessas horas...

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    upe , por favor , pow meu será que não tem UM TÓPICO NESSE FÓRUM QUE SEJA LEVADO A SÉRIO MEU?

    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    provavelmente nao

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olha, eu naum gosto da cover guitarra, acho uma revista meia boca, q toda hora vem erros nas materias e as transcrições nem sempre são boas.

    Mas as colunas delas são mto boas.

    Então eu só compro as vezes, qdo tem uma materia q me interessa, só tenho algumas edições. Tenho uma por exemplo q a materia de capa é com o Kiko Loureiro, Juninho Afram, Edu Ardanuy e Frank Solari, falando sobre como começaram, como viver de guitarra e tal, muito interessante essa.

    Fora essa eu não lembro de nenhuma outra interessante, mas eu só tenhum umas 5 cover guitarra.

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olha, eu naum gosto da cover guitarra, acho uma revista meia boca, q toda hora vem erros nas materias e as transcrições nem sempre são boas.

    Mas as colunas delas são mto boas.

    Então eu só compro as vezes, qdo tem uma materia q me interessa, só tenho algumas edições. Tenho uma por exemplo q a materia de capa é com o Kiko Loureiro, Juninho Afram, Edu Ardanuy e Frank Solari, falando sobre como começaram, como viver de guitarra e tal, muito interessante essa.

    Fora essa eu não lembro de nenhuma outra interessante, mas eu só tenhum umas 5 cover guitarra.


    essa aí do kiko e talz eu tenho , mais queria que a galera desse suas opiniões aí meu....
    pow , acho legal a CG pq , tem muitas matérias com musicos bons , diversidades de assuntos , apesar das transcrições não mto boas (por enquanto não me interesso por isso) e dos anúncions do tipo "Mozar mello usa Tagima , use você também , se torne um campeão" ... eu gosto dela , mais quero saber aí a opinião da galera...!

    Fear of the dark
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o pessoal vai olhar em todas as revistas pra ver que ediçao que é mesmo!

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o pessoal vai olhar em todas as revistas pra ver que ediçao que é mesmo!

    porra velho isso aqui comparando com uns topics que o kra passa um monte de explicações bem mais complexas , e exercícios e talz...
    Paciência existe...só falta achar quem tenha...
    pq a galera quando precisa de ajuda auqi...vem correndo...
    agora quando é pra ajudar... ou escreve 5 palavras , ou vem falar merda...

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A cover guitarra tem materias melhores q a cover baixo(de qualidade....pq eu toco baixo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem nessa lista de edições da rev. C.Guitarra!