Melhores ed. de rev.,cade o topic?Admin help

    Autor Mensagem
    bruno_s1
    Veterano
    # mar/04


    Galera , lembro que há um tempo tava revirando aqui o fórum e achei um topic mto legal sobre a galera dando opiniões sobre as melhores edições de revistas de guitarra que já foram lançadas.

    Gostaria que algum admin me ajudasse me passando o link , após isso pode fechar , é pq quero comprar umas revistas em sebo e quero pegar as edições q a galera postou .
    Obrigado , usei a busca e não achei.
    flow!

    bruno_s1
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    por favor me ajudem aí!
    vocÊs respondem tantos tópicos "idiotas" que já tem milhares de respostas na busca e a minha que deve ter gente querendo saber , não.

    por favor me passe o link das melhores edições de revista de guitarra , precisava pra ontem!! por favor.
    admin , qualquer coisa email - me urgente.
    bruno_s1@yahoo.com.br
    fui

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    bruno_s1
    Não lembra nem vagamente o título, ou pelo menos em que fórum estava??

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bruno_s1
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=38763
    Seria esse topic?

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olha mano não é esse não Comanche..

    Olha eu lembro que um cara comentou da COVER GUITARRA QUE O MOZART MELLO TAVA NA CAPA , OU TINHA UMA ENTREVISTA LEGAL COM ELE ... Q MÊS Q SAIU ESSA.

    O TÓPICO FALAVA SOBRE UMAS EDIÇÕES MUITO BOAS COM REPORTAGENS QUE A GALERA TAVA INDICANDO PRA COMPRAR E ETC.
    FIQUEI MTO INTERESSADO , por isso que to pedindo ajuda pros moderadores pq não consegui achar meu , na boa , me ajudem aí , é um tópico útil , tenho certeza que eu não vou ser o único beneficiado...
    é isso , moderadores HELP - ME !!
    FLOW , URGENTE.

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    upÊ !!!

    olha na boa , to pedindo ajuda pros moderadores que são os responsáveis por saber isso , e vcs não sabem meu? na boa , n to pedindo nda de mais , só quero uma ajuda...
    tá difícil pow...

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=33357

    Só tem mais esse.

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    up!!!!

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meu filho mtoooo obrigado...
    vc ajudou e mto.... não é q nem esse monte de banana q tem nesse fórum q só serve pra falar merda , e ajudar os outros , nda....
    vlw brother.
    pode fechar

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bruno_s1
    Depois q consegue oq qr vc sai falando merda cara? Q atitude é essa?

    bocao
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: bocao
    · votar


    bruno_s1
    É, ele não é igual aquele idiota do ServeTheServants que só servia pra zoar, e ajudar que é bom nada. COMANCHE PRA MODERADOR!!! \o/\o/\o/o\o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores ed. de rev.,cade o topic?Admin help