Autor |
Mensagem |
guitar2004 Veterano |
# abr/04
Ae pessoal...........blz
Eu gostaria de saber se tem algum amp ou padaleira que faça um som pelo menos semelhalhante ao do Tomati(do Jô soares), Steve Ry, de um Blues mais pesado....
Ha...que não seja muito caro ( uns mil e pouco)
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/04
· votar
guitar2004
a meteoro lançou uma linha de ampli valvulado bons, mas vc sabe que ampli valvulado e caro, da ultima vez que eu vi um de 50w estava de 1300, mas entre nas lojas e pergunte sobre esse ampli
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
o v12 (50w) ta mto mais que isso veio
achoq ue o v8 ta uns 1500
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
o v12 (50w) ta mto mais que isso veio
achoq ue o v8 ta uns 1500
|
guitar2004 Veterano |
# abr/04
· votar
jimmypagelf
gustavo macaco
Valew....vou dar uma olhada nos valvulados da Meteoro
|
piratarix Veterano |
# abr/04
· votar
eu to juntando grana pra compra o marshall jcm 800
3500 usado....
os da meteoro eu jah testei....achei bom...mas precisa de um boost....um tube sceam resolve o problema
...mas c vc quer ter um timbre mais parecido com o desses kra vc tem q ter o jmc 800 ou o 900
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
guitar2004
o srv n usa marshall..
pra ter timbre proximo ao dele.. eh soh uma strato d preferencia fender (nao essas stratos bixada tipo tagima condor, eagle...) pra vc toca uma base um pouco mais pesada um overdrive legal da conta... mas n abuse do ganho senao vira uma sujera.. principalmente em stratos - single
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
guitar2004
esqueci do principal.. eehhe, um bom amp VALVULADO.. d preferencia head e caixa.. o meu mha900 da pro gasto..
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
SRV: Guitarra Fender Stratocaster Reedição 62' + Amplificador Fender Blackface ou Blues DeVille ou algum outro valvulado desses + você estudar muito para conseguir tocar que nem ele pois amps, guitarras e efeitos só podem te ajudar em no máximo 30% do que você quer, o resto é com as suas mãos.
|
Slash Teacher Veterano |
# abr/04
· votar
piratarix
Isso é o preço do que? Cabeçote só? Ou o combo mesmo?
|