Corda filha da mae...

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04


    Poh...foda...eu tirando altos solos de blues (mintira, tava decorando, e usando a blues menor scale) ae fui isperimentar uma subidinha na mizinha(inprecionante como tinha um negosso na minha cabeça dizendo "experimenta experimenta...") ae a mizinha fez PUFFF e fui uma parte pro lado e outra pro outro...foda...

    obs.: tbm...eh corda de guita num violao pra corda de nylon sem tençor e as cordas jah faziam um bom tempo(uns 6 a 8 meses) que tavam lah...vou fazer violao classico, e o professor tava pedindo pra eu trocar as cordas...aproveito e troco...mas que foi praga do infliz foi....

    PERDI ATE A EXPERAÇAO...FODA

    Jah aconteceu com vcs? Vc pra terem um orgarmos no meio de um solo animal, mo alpinista(subindo e descendo) e qnd vai dar aquele stop n´feeling na mizinha "huuueeeemmmm pufff" ?"

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Várias vezes... por isso que uso 0.011 agora XD

    inthelight
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: inthelight
    · votar


    outro dia fui botar corda 0.9 na guita (geralmente uso 0.10) e arrebentou corda D qdo fui colocar ela! é muito vagabunda, da marca SG!

    III_SlasH_III

    corda de guitarra de 6 meses de uso num violão? huhauhaua tah pior q eu, hein! tb jah fiz isso

    III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    inthelight
    Eh q qnd compro compro pra guita...quem o timbre pede mais e talz..o timbre da corda de guita pra violao fica ate melhor meio inferrujada(nem tanto) pra nao ter TANTO atake na base...mas as cordas tavam tao inferrujadas q o menino hj olhou pro violao e disse "mermao, vc nao tem medo de pegar tetano com isso nao?"

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jah cansei de fazer isso........hj aconteceu isso....tava gravando com a minha Ibanez e puffff.....o + engraçado eh q a trava da guitarra realmente funciona.......a corda arrebentou no braço e no headstock a corda ainda tah esticadinha....hehehehe....

    III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cumulo da pobreza...qnd a corda quebra antes da "osso" do braço imenda-se as pontas quebras e toca-se denovo...simple...pra vc que nao tem dinheiro eh uma boa dica...

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é, e alem disso eu tb guardo as cordas velhas...tenho uma coleção de cordas enferrujadas pra caso de emergencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corda filha da mae...