Autor |
Mensagem |
III_SlasH_III Veterano |
# abr/04
Poh...foda...eu tirando altos solos de blues (mintira, tava decorando, e usando a blues menor scale) ae fui isperimentar uma subidinha na mizinha(inprecionante como tinha um negosso na minha cabeça dizendo "experimenta experimenta...") ae a mizinha fez PUFFF e fui uma parte pro lado e outra pro outro...foda...
obs.: tbm...eh corda de guita num violao pra corda de nylon sem tençor e as cordas jah faziam um bom tempo(uns 6 a 8 meses) que tavam lah...vou fazer violao classico, e o professor tava pedindo pra eu trocar as cordas...aproveito e troco...mas que foi praga do infliz foi....
PERDI ATE A EXPERAÇAO...FODA
Jah aconteceu com vcs? Vc pra terem um orgarmos no meio de um solo animal, mo alpinista(subindo e descendo) e qnd vai dar aquele stop n´feeling na mizinha "huuueeeemmmm pufff" ?"
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Várias vezes... por isso que uso 0.011 agora XD
|
inthelight Veterano |
# abr/04 · Editado por: inthelight
· votar
outro dia fui botar corda 0.9 na guita (geralmente uso 0.10) e arrebentou corda D qdo fui colocar ela! é muito vagabunda, da marca SG!
III_SlasH_III
corda de guitarra de 6 meses de uso num violão? huhauhaua tah pior q eu, hein! tb jah fiz isso
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/04
· votar
inthelight
Eh q qnd compro compro pra guita...quem o timbre pede mais e talz..o timbre da corda de guita pra violao fica ate melhor meio inferrujada(nem tanto) pra nao ter TANTO atake na base...mas as cordas tavam tao inferrujadas q o menino hj olhou pro violao e disse "mermao, vc nao tem medo de pegar tetano com isso nao?"
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
jah cansei de fazer isso........hj aconteceu isso....tava gravando com a minha Ibanez e puffff.....o + engraçado eh q a trava da guitarra realmente funciona.......a corda arrebentou no braço e no headstock a corda ainda tah esticadinha....hehehehe....
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/04
· votar
cumulo da pobreza...qnd a corda quebra antes da "osso" do braço imenda-se as pontas quebras e toca-se denovo...simple...pra vc que nao tem dinheiro eh uma boa dica...
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
é, e alem disso eu tb guardo as cordas velhas...tenho uma coleção de cordas enferrujadas pra caso de emergencia
|