Pedaleira - Reggae

    Autor Mensagem
    peron
    Veterano
    # abr/04


    estou começando com guitarra agora, sempre toquei violao, porem nunca fiz aulas, estamos montando uma banda, e gostaria de saber qual pedaleira poderia comprar para tocar, para fazer aquela distorção caracteristica de Reggae, e que seja barata pq o dinheiro tah curto :)

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pedal de wha-wha .. e de distorção

    peron
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qual seria uma escolha de baixo custo que tem esses negocios?????

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem distorção em reggae??

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GrungeMan
    Nada a ver...pra começar, ele quer pedaleira...se fosse pedal, teria que comprar um PHASER! Agora, depende de qto vc tem...se quer pedal, pedaleira...mas phaser é básico para reggae....

    peron
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é que o negocio, eh o seguinte, tenho a opção de comprar uma zoom 505 II, de um amigo, porem nao sei se vai suprir minhas necessidades na banda.

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Slash Teacher
    em uma banda muuito famosa e boa aki de reggae .. o guitarrista usa apenas um pedal de wha-wha e pedal de expressao e um ds2 da boss !

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    agora se o cara ta querendo pedaleira . eu nao manjo mto .. mas tenta akela ME da boss .. e procura uns patches ae .. sei la..

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, Zoom 505 eu não recomendo mesmo...qto vc tem pra gastar? Como vc quer reggae, acho recomendável vc comprar pedais separados...Zoom é só barulho...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, depende de como você quer fazer o seu som: se o quer mais simples ou mais incrementado. Vou falar mais de pedais, pois sobre pedaleiras não tenho muito conhecimento.