lista de captadores

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # abr/04


    bom, mesmo tocando baixo eu venho bastante no forum de guitarra, apesar de falar pouco.. e tenho percebido q sempre criam topicos perguntando qual captador comprar essas coisas.. e entao.. quem souber, fale os captadores q conhecer com suas caracteristicas.. o maior numero possivel q souber e tiver paciencia pra postar.. e desde q esteja certo eh logico..

    eu tbm sempre quis saber sobre o assunto.. pois sempre ouço vcs falarem em hot rails, invader, fast track ... essas coisas mais nunca soube nada a respeito...

    e tipo, falem tudo sobre os caps.. tipo, a marca, se eh ativo, passivo, singles, humbucker... se eh soap bar.. qtas bobinas... TUDO!


    VALEU!

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    falem ai.! sem preguiça de ler heuaheuheau

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    porra ninguem?

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara eu sei o site da DiMarzio e lá tem TUDO dos captadores deles... graves, agudos e medios etc...
    www.dimarzio.com.br
    da áté pra vc ouvir uns sons deles


    tem tambem o da seymour duncan...
    http://www.seymourduncan.com/

    na minha opiniao essas 2 marcas sao as melhores... faltou emg que eu nao sei!

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    EMG: http://www.emgpickups.com/

    []s

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bass_player
    os caras perguntam pq tem preguissa de procurar, num eh nem procurar outro tópico, mas procurar o site do que eles querem. no site da seymour, da pra vc ouvir varios caps na mesma gtr, mesmo amp, mesma eq pra vc ouvir as diferenças, no site da emg tbm. o unico q num tem isso eh o site da dimarzio, onde os sons saum apenas trexos de musicas em q eles foram utilizados

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ae .. num manjo mto de caps ...
    Qual a diferença entre um cap passivo e um ativo ??? =/
    Em questao de som e visual

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    Bug
    flpmartin321



    cara, jah fuçei em todos esses sites.. e jah vi um monte de coisa..

    mais jah q ninguem tem paciencia pra fazer isso vo fecha o topico..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a lista de captadores