ESP- LTD

    Autor Mensagem
    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04


    esp-ltd sao boas essas guitarras? alguem me da uma força

    Shoyo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sum41_guy
    Essas ESP naum saum akelas carissimas q eh signature d um monte d gente famosa?? Mustaine, kirk, etc..........
    Naum conheço esse modelo, mas sendo ESP jah eh bem respeitavel!! ^_^

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, nunca tokei numa desse modelo... mas ateh hj não achei uma ESP que tenha me decepcionado...

    Dumpeal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ESP é mt boa!
    realmente o kirk tem um modelo especial e mts otros guitarristas famos....vale a pena. Naum sei bem a diferença, pois vária ESP vem LTD...

    Sparkle
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sum41_guy
    Qual é a que tu qué???

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sparkle
    eu to querendu pega a Viper eh uma Sg...!

    Sparkle
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sum41_guy
    Tem o link com as fotos aí????

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sparkle
    www.aeroguitar.com.br/img/guitarra/esp/viper100.htm

    da uma olhada ai

    Sparkle
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sum41_guy
    Muito linda a guitarra!!!
    Ao meu ponto de vista, pelo que vejo os outros falando, as ESP são ótimas, pode ir sem medo!!!

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sparkle
    UhU..valeu !!!
    valeu msm...!!

    Shoyo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sum41_guy
    Nossa kra legal, e vem cum um set de Duncan!!
    Tah ateh barata pra uma ESP, achei q fossem mais caras!!
    Tah o preço d um Ibanez RG das Japonesas mais basicas!!

    Mas boto feh d tu dar umas palhetadas antes d comprar ainda assim kra!!
    V c eh isso mesmo, naum vai muito na febre naum!!

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Shoyo
    pode cre....vo la da uma testada msm...!!!!!!! vlww

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    a guita do link parece uma Sg mustang hehehehehe

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    essas esp ltd sao boas sim . . . eu tenho uma, Esp m-102 ltd. 2 humbuckers duncan designed, floyd rose licensicada, corpo em basswood, braço em maple, 24 casas, headstock invertido, marcaçao em dot pequena perolada, blk. do kralho . . . na minha opniao . . . e o corpo dela lembra mtooooo o desenho das ibanez rg/jem. vale mto apena, peguei por 299 dolares.recomendo.

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    janick
    pode cre...intaum blz..valeuu aeeee!!!!!!!!!!!!

    RainMaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ltd eh pra esp como a epiphone pra gibson eh uma linha mais acessível

    Sum41_guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RainMaker
    pode cre..intendi!!.

    queria saber se vale a pena pega uma..mais pelo q os kr taum falandu ai vale..!

    kreutz_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sum41_guy
    a LTD é inferior a ESP pelos materiais, captadores etc...
    eu nunca toquei em nehuma das duas mas acho que as duas são muito boas...

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz... não sabia q LTD eh segunda linha da ESP... achei q fosse algum modelo...

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RainMaker
    tbm nao eh pra tanto . . . epiphone comparado a gibson eh MTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diferença, mas comparando ltd com esp tm diferença, mas nao eh tanta . . . tanto q minha esp ltd, esta no mesmo nivel q uma ibanez rg350dx, uma rg270/370, . . . e as sg's da esp(viper) e as lps mesmo as ltds, sao bem melhores q epiphone . . . na minha opniao, nao pq eu tenho uma, mas esp eh uma das melhores marcas existentes . . . e tbm tm modelos da ltd q n tm esp . . . a f-200 por exemplo, uma puta guitarra, ia pegar uma mas tv bem + cara do q a minha, apesar de q valeria cada centavo(485 dolares) . . .
    Sum41_guy
    vai fundo e pega uma q vale apena . . . mas pega alguma q venha com captadores duncan designed e nao com os da esp . . . pq pelo q eu sei, os duncan designed sao bm melhores q esses . . . c voce for comprar dos USA, olha esses 2 sites;
    www.music123.com
    www.samash.com (comprei a minha na propria loja la)
    tenta da uma olhada na serie M e nas lps . . . as explorer e as Vipers sao uma boa opçao tbm . . . ai vai do seu criterio o modelo . . . mas olha bem - captaçao, madeira, . . .

    Imnomine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A LTD não é inferior a ESP, a única diferença entre as duas é que, em alguns modelos a madeira muda, e nem sempre é a madeira da guitarra e sim a da escala, fora que a ESP é feita a mão por isso chega a preços acima da casa dos 3000 reais facilmente, as LTD são feitas em série e a seleção da madeira é menos rigorosa, mas nem sempre a captação é inferior e etc...

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz, vo pros USA mes que vem e to loco pra pegar uma EC400 LTD. ou com EMG ou com JB/59.

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    As LTD seriam as "Squier" da ESP. São boas guitarras sim e não custam tanto quanto as ESP por usarem madeiras mais baratas, captadores alternativos como Duncan Design (genéricos coreanos que não são Seymour Duncan embora alguns modelos sejam bons) e EMG HZ (EMGs passivos) entre outros e hardware eventualmente inferior. O custo/benefício delas de modo geral é bom.

    tommy_iommi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    janick
    a samash eh aonde nos eua? eh soh por net?

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    são mto boas..... comparam-se com as Ibanez RG Japa e Korea... mto boas..

    janick
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: janick
    · votar


    tommy_iommi
    pelo q eu vi, tem em varios estados norte americanos . . . e os preços pelo q eu vi sao bem em conta . . .
    Homen Cueca
    concordo!
    Imnomine
    a questao da madeira eh verdade mesmo . . . tanto q nao sao feitas a maioria de mogno, ash, . . . rola + um basswood, as vezes ate um alder, na lp pelo q eu vi tm uma em mogno . . .
    Passoka
    essa eh a modelo les paul da esp ltd ne? mto bala essa . . .mas a q eu so + aficcionado q eu ia comprar como eu ja falei eh a f-200 . . . algum dia eu vo t uma dessas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original