fãs de velocidade

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi


é aquele que termina com o cara tirando ele de cena porque ele não aprava mais de tocar???

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
Ah! =P
Mas vc pegou jah com esse nome, neh? Vou ver se acho algo aki...

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


André Gomez
esse mesmo :]
Leandro
nao , o Alan Matos q me mandou , pq ele tinha pego em mpeg eu acho , dai passso pra wmv e nomeou MA
:(

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
Eh muito grande o vídeo? Tem como vc me passar pelo msn?
(por e-mail não sei se dá... nem sei a capacidade do meu mail do Terra =P)

Vern
Veterano
# abr/04
· votar


Velocidade é mole. Hoje em dia qualquer um toca na velocidade deles. Eu mesmo toco, se alguem quiser eu mostro no Paltalk. Tem pessoas de prova. Toco na mesma velo do Fareri. O lançe do Angelo que ele sabe tocar e os improvisos são bem legais, e ele frita mesmo. As músicas são legais.

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Vern
uma pergunta meio fugindo do assunto , tu sabe me explicar como o Véi segura a palheta qnd toca rapido:
o.0

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


Vern


Eu tenho um monte de video que vc me mandou, vc toca rapido pra caceta mesmo, carioca viciado, hehehehhehehe :P

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


msedex
Acho q o sedex é mais rápido
\o/ finalmente alguem me deu valor!\o/


huaehieauaehauaeihaeiuahaeiaeuh

André Gomez
Michael Angelo Batio é o mais rápido do mundo. É o Shreder que toca com o som mais limpo (e o Fareri possivelmente o que toca mais porcamente).

(2)

O Fareri toca com muita distorção e assim é fácil. Quero ver com o som limpo se ele é mais rápido que o Michael Angelo.

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


Vern
Velocidade é mole. Hoje em dia qualquer um toca na velocidade deles. Eu mesmo toco, se alguem quiser eu mostro no Paltalk. Tem pessoas de prova.

Eu tô de prova, vc toca tão rápido quanto o Fareri e ainda com o som limpo, tipo aquele vídeo dos arpejos que você me mandou.

Vern
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi

Ele até que segura a palheta normal. Um que é meio "ortodoxo" é o Marty Fridman saca. Toca muito e segura a palheta mó estranho.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Vern
comehq ele segura?

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


fala ae

Vern
Veterano
# abr/04
· votar


Com o indicador e o polegar. Sendo que o polegar fica normal e o indicador ele pega na parte de dentro dele. Eu palheto assim tambem. Só que ele deixa a palheta meio que paralela as cordas eu já "inclino" um pouco.

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


Vern
Inclinando o barulho da palheta fica menor.

kreutz_guitar
Veterano
# abr/04
· votar


Alex Pires
gustavo macaco
eu disse o schumaker soh pq eu pensei o negocio do carro, eh logico que eu prefiro o senna na epoca dele sim era massa tu assistir a F1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fãs de velocidade