Tagima

    Autor Mensagem
    NewBiE
    Veterano
    # abr/04


    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Bom galera, primeiramente, gostaria de agradecer a todos que responderam meu outro post e com ele eu decidi pelo menos, no momento qual guitarra eu vo comprar, o proximo passo eh compra la ehhehehe e bom eu decidi q sera uma Tagima.Modelo eu fiquei entre o t-6 e o memphis mg 100.Provavelmente eu pegue a memphis mas num sei o preco entao gostaria de suas ajudas.Me disseram que ela eh uma t-6 com um custo beneficio melhor, o que voces acham ????
    Bom, continuem falando qual guitarra eu devo comprar (cerca de 600 a 800 reais ou ate mais).

    NAO DIGUEM GUITARRAS USADAS POR FAVOR(motivo: Nao sei ver se a guitarra eh boa ou ruim se ta mexida ou nao por este motivo prefiro nova).
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NAO DIGUEM
    eh digam....hehe


    Ah, a linha MEMPHIS da tagim eh uma segunda marca, ou seja, bem inferior que as tagimas puramente ditas

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom gostaria de saber o preco tambem neh :)
    Valeu cara

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    C acha uma da linha "normal" por uns 800....as 635, 640

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas vc acha essa memphis boa ?
    (ela me interessou por ser 2 hambucker e 1 single coil) ou seja um som pesado.Deve da pra fazer um bom heavy com ela e bom, tem floyd rose :)
    Obrigado desde jah

    todescoguitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    cuidado com a floyd pq como vc eh iniciante pode dar um bom trampo e tem q mexer com cuidado....

    kreutz_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olha eu tenho uma washburn wr-120 tem um hambucker e dois singles ou seja uma captação bem versátil, fica legal tocar desde blues ateh heavy metal, tem 24, a ponte naum e floyd rose mas tem alavanca, e isso eh mto bom pra iniciantes, os captadores são muito bons, a madeira é basswood sem contar que o modelo da guita eh bem massa, tipow uma ibanez rg... eu paguei R$580 nela, nova

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    cara com 800 reais vc compra coisa BEM melhor q uma memphis...pois ela é inferior a qualquer tagima...pois é a segunda linha como o GuitarHouse ja disse...creio eu q a t-6 custa MUITO mais q 800 reais...c eu fosse vc eu compra uma dessas q o guitarhouse flw...é a melhor escolha...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    NewBiE

    Também acho que as pontes tipo Floyd vão quebrar sua cabeça bastante no começo. É melhor usar uma ponte standard no começo... depois tu compra outra guita ou manda trocar a ponte. Preste atenção no que o todescoguitar disse!

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE
    Num compre Memphis não!!!!O corpo delas são de MDF o q eh uma porcaria....a T-6 eh melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima