Harmônicos... Zakk Wylde

Autor Mensagem
feker
Veterano
# abr/04
· votar


olhem a pergunta dec tópico com as ultimas respostas......

tudu a v..... auhauhuhaahau.....

mas na boa... uma distorçaum cum ganho alto ajuda no armonico?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


thanatos
Mas o Malmsteen eh gordo e lerdo (tirando os dedos)! =P
huahuauhauhauhuha
Se bem que nunca vi uma foto ou vídeo recente do Zakk... nem sei como ele tah =P

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


feker
opa c ajuda...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


feker
Ajuda, com certeza!
E usar o captador da ponte tb... e escolhe o melhor lugar pra fazer o harmônico, vai testando em toda a extensão da corda. ;)

wrath_child
Veterano
# abr/04
· votar


ae, vlw pelas respostas...
e tb queria ve malmsteen tok numa tonante...
primero, pq a qualidade eh "maravilhosa" e segundo aqueles probleminhas q vem de fábrica da tonante de veis em qdo, braço empenado...
na moral, jah vi umas 3 tonantes q veiu de fabrica com o braço assim.

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


eu jah vi memphis com o braco destruido d fabrica...huahuahua um amigo meu tem uma, a corda mizinha trava do lado do braco se vc puxar ela um poko.....eh impossivel dar akele harmonico diferente dos videos do alan matos...huahauhuha

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


eu jah vi memphis com o braco destruido d fabrica...

Huahuahuahuahua!

a corda mizinha trava do lado do braco se vc puxar ela um poko.....

É só puxar pra cima!

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
ateh eh, mas geralmente nao deveria acontecer isso....eheheh

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
Mas pra fazer o harmônico tem q ser pra fora do braço mesmo =S
Ou não?

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
esse harmonico ai ateh tem q ser pra fora do braco sim.....soh q a corda dessa guita q eu falei, qq coisinha ela trava do lado do braco....soh exagerar num bend e jah era....

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


thanatos
Eh que eu achei que o Dogs tinha falado pra fazer o harmônico puxando as cordas pra cima =P

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


a porra da guitarra do zakk solta harmonico ate sem querer.. eh so vc puxar uma video aula dele.. mas quanto a harmonico.. da pra vc tirar tranquilo ate em tonante com zoom mesmo..

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
Mas a gente tava falando da *qualidade* do harmônico... entendam isso, por favor!!! :'(

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


entao eh guitarra com humbucker d preferencia lp, com ganho alto e no agudo.. tipo um pedal d wah-wah no agudo..

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


harmônico demais enjoa. Eu acho fácil fazer e se não tomar cuidado sai mesmo.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
Eu tb vivo fazendo harmônicos sem querer =/
Só me distrair um pouco enquanto to solando...

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


tb acho q harmonico enjoa pra kct... eh so ver esse pessoal ai tocando blues cheio d harmonico.. muito tosco

Luiz Augustus
Veterano
# abr/05
· votar


o zakk wylde é bo nos harmonicos mais ainda prefiro os do dimebag..
e os do moysés kolesne tb..

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


meu.. é muito foda os harmonicos do zakk.. o que eu sei é q ele encosta o dedo na corda igual a um normal e dá um vibrato animalesco... eu tento fazer isso direto mas é muito foda hehehe só consigo igual na casa 4... mas enfim... muita heineken e uma temporada na terra dos vikings ajuda tb....

Dimepantera
Veterano
# abr/05
· votar


auauauhuhauhauhauhauhauhuhauhauhahauhauhua ses tem msn?

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


acho q até eu com aquele equipamento gritaria assim...
essa história de q "com qualquer tonante faz" é pura migué de guitarrista que se acha!
Caralho, é OBVIO que tem a ver com a guitarra!
se vc não tiver alto ganho o captador nem vai pegar, pq o harmônico sai mais baixo que uma palhetada normal!
O harmônico tem uma frequencia alta, se o captador não pegar essa frequencia já eras, nem Zakk nem ngm vai conseguir fazer!
Fazer h.a. todos fazem, mas pra fazer igual o dele tem q ter equipamento fudido!
Eu desafio qualquer um aqui deste fórum gravar uma mp3 fazendo h.a. igual o dele com um equipamento chulo, sem editar nem nda!
QUERO VER

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
Você mesmo já respondeu. É a técnica de tirar o harmônico + o vibrato. Um equipamento só vai encorpar esse som. Mas o essencial é técnica correta.

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


putz eu tenho lespaul special e warm music......e consigo fazer iqual.....so de raiva vou postar aqui pra vcs verem q tem q ter pegada..........e nem tudo e equipamento.....claro q naum pode ser uma bosta mas...........naum precisa ser cabecote e captador ativo.........me aguardem to no trampo....vo chega umas 6 horas...........vo tenta grava..........ai eu posto........

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
posta ae a mp3, sem nenhuma migué!
só mudo de opinião vendo/ouvindo

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
isso ae

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
O que você considera equipamento chula?

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Sei lá... uma tonante como disseram, e um amp Brabus!
qro v

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
Ahhhhh... não vou pode participar... :((
Hehehehe!

Nebur
Veterano
# abr/05
· votar


pegada filho!!!



essa marca eh mt boa.. tem q ter pegada
q merda..rs lamentavel

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


putz nem deu pra posta as gravacoes...........meu pc num ta gravano e meu vizinho foi pra facu..............foi malz ae.......mas eu vo grava e vo posta me aguardem...........num e tao dificil po...............se vc suber fazer o harmonico e so da um vibrato forte q sai po.............e so ter pegada........num tem segredo.............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Harmônicos... Zakk Wylde