Autor |
Mensagem |
Spectrum Veterano |
# mar/03
O q vcs acham da austin GUI-606?
|
muchex Veterano |
# mar/03
· votar
Se for aquela que parece uma strato soh falo 1 coisa
UMA ***** CARA ESSA GUITARRA EH A PIOR QUE EXISTE EH MTO RUIM EU TENHO 1 EH UMA BOSTA SEM NOSAO CARA DA ATE NOJO DELA
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# mar/03
· votar
muchex
concordo teve um cara no forum que tinha uma que os trastes so fucionava a ate a 14 casa!!!!!
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Como é um traste que naum funciona?
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
Unknown
o kra falou q depois da 14 casa, o som era o mesmo em todas as outras!
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Ah tá... que lixo! que tosco! hehehehehe.... fala sério, hehehehe...
|
muchex Veterano |
# mar/03
· votar
eh cara
eh MTO MTO MTO ruim
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Aí... boa concorrente pra Tonante & Jennifer, heheheh...
|
muchex Veterano |
# mar/03
· votar
ela perde pra tonante e jennifer tranquilo
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
como assim perde? ela é pior que elas? uahahahaha..
(Tô morrendo de sono... tô com o racicionio lento...)
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
ACUSTICOS E VALVULADOS
O cara era o muchex....
|
viniciusmxpx Veterano |
# mar/03
· votar
Pior, o o baixo Finder da Tonante.. os caras sao muito caras de pau, plagiaram ate o nome da Fender..
|
# mar/03
· votar
muchex
conseguiu arrumar sua guitar?????na minha eagle teve o problema do som do ultimo traste ser o mesmo do penultimo,eu resolvi passando uma lima no traste da ultima casa
|
# mar/03
· votar
muchex
conseguiu arrumar sua guitar?????na minha eagle teve o problema do som da ultima casa ser o mesmo do penultimo,eu resolvi passando uma lima no traste da ultima casa
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
viniciusmxpx
Com certeza... Um amigo meu tem um baixo Tonante Finder... é o mais tosco do mundo! Acho que nem de compensado é aquela porra... É mais leve que um violão! E os trastes parecem palitos de fósforo, só que tão baixos que não surtem efeito nenhum....
E o pior é que esse meu amigo não quer vender, disse que tem xodó... Eu quasei quebrei o baixo, de raiva, uahahaha...
|
Dan Guitarrista Veterano |
# abr/12
· votar
Seus lixo,a austin n é boa mais,sou +austin do q condor,lixo da merda,a austin vem com uns problemas de traste mesmo,mas na minha veio TUDO NORMAL,ótima plugada no amp de guita com eq,pra shows basicos recomendo.
|
kiki Moderador |
# abr/12
· votar
Dan Guitarrista preste atenção às datas de postagem.
Seus lixo não ofenda outros usuários.
|
Dan Guitarrista Veterano |
# abr/12
· votar
Desculpe-Me,é que existe algumas pessoas iniciantes,que se acham veteranos,tocam uma Austin e ficam tirando onda,claro,não é uma marca de se prestigiar como uma Cort por exemplo,mas fiquei com raiva,me exaltei,desculpar moderador kiki.
|