tirem minhas duvidasd sobre o v amp2!

    Autor Mensagem
    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04


    ae galera eu tava afim de pegar uns pedais mas tambem de tirar uns sons diferentes, ai li algumas coisas sobre o v amp2 e queria saber se o som dele naum eh muito digital, se parece de verdade mesmo, se vale a pena, pq eu quero algo pra durar muito tempo e tambem q de pra tirar muita coisa diferente, e outra coisa, da pra ligar ele direto numa mesa de som, fica bom? tipo eu toco na igreja e queria saber se precisarei de mais alguma coisa e se o som vai ficar do kraio!


    falows galera

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    http://members.lycos.co.uk/passoka/modules.php?name=News&file=article& sid=10&mode=&order=0&thold=0

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ow, de uma olhada lá

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Já se passaram vários tópicos.

    Cara, ele e o POD são uns dos melhores simuladores do mercado. Não vai haver desaponto. Tenho um V-amp PRO (RacK) já tive o V-amp 2. Muito bom.

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ow vern, aproveiitando, usando o vamp direto no amp ou o vamp pro, tem diferença de timbre ou a diferença é só para gravar?

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Passoka

    Tem cara porque ai rola o falante do amp, já muda o timbre. Se você ligar em uma mesa, será o mesmo som sempre. Já em amp não. Se mudar de marca e modelo concerteza muda o timbre.

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    oops, me expressei mal, queria saber se tem diferença de timbres entre o Vamp2 e pró.

    ou se é só difente nas conexões mesmo

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Passoka

    Timbres só para gravação mesmo e tem opções a mais como Post DSP e Pré DSP a ULTRAG x 4x12 tipo o Direct Box da Behringer saca. E outras coisitas a mais. Fora que é um rack de 2U. Não é algo para ficar em casa de bobeira. Ou é para estudio ou para estrada. No meu caso estrada já que estou montando rack (geladeira para alguns).

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Dieguinho
    Me procura q eu esclareço tuas dúvidas e te passo sons dele.
    ICQ: 74191979
    MSN: brunoepronto@hotmail.com

    Dieguinho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    blz galer valews

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tirem minhas duvidasd sobre o v amp2!