Autor |
Mensagem |
strubs Veterano |
# mar/03
... em dvd, tv ou video kacete?!
falem ae depois eu falo o meu!
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Iron Maiden - Live at Rock In Rio 3... Infelizmente tive que assistir em DVD ao invés de Ao-Vivo...
|
strubs Veterano |
# mar/03
· votar
putz paguei pau pro metallica with san francisco orquestra nem curtia metallica alguei so pq nao tinha oq alugar mas paguei pau putz o kra tocando tudo social co 200 nego atras na oquestra tocando master of puppets e outras mto tesao!
|
MAGRO DO BONFA Veterano |
# mar/03
· votar
Iron Maiden - Rock in Rio III
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
É, eu tava em dúvida entre Metallica S&M e Iron RIRIII
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
Errol
foi legal o Bruce Dickinson metendo o pau na Britney Spears né kra? HAHA, pra mim, nessa categoria de vídeo tem vários mto bons q eu já vi:
Slayer(os kras são perfeitos ao vivo) - Monster of Rock
Sepultura - Castle Donington
Iron Maiden - Castle Donington
Ramones - Argentina
Legião Urbana - ...putz, nunca vi os kras ao vivo, hehe, mas com certeza se vir algum dia vou achar a melhor coisa do mund, Legião foi a melhor banda do mundo
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
Charlie Brown Jr. - Abalando Sua Fábrica, o show foi muito loco
e num venha me zuar naum, eeu curti e pronto
|
metal_defender Veterano |
# mar/03
· votar
manowar.....
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
odsss crer Grow...
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Eric Clapton... aquele show que passou na band...
|
Fabão Veterano |
# mar/03
· votar
o show do Guns que eles fizeram em tokio que saiu em DVD perfeito esse show!!!! Iron RIR 3, Só pra contrariar(eu fui num rodeio ai eles tocaram hehehee, teve uma hora que xinguei ele de macaco tao alto que uma penca de gente olho pra mim, inclusive ele, ai eu sentei e fiquei na minha hehehe mas foi da hora o show deles, apesar de eu naum gostar de pagode)
e Michael Jackoson quando ele tava no auge na turne de dangerous!!!!! foi loko!!!!!!
|
Fabão Veterano |
# mar/03
· votar
opa foi mau hahahahahab Michael Jackson!!!!!!!!!
|
Lhurgoyf Veterano |
# mar/03
· votar
Show do Nightwish From Wishes to Eternity foi o melhor show que ja vi...
E tb o show do Angra no Ceará Music foi muito massa... Tocando acid rain e chuvendo e depois Rebirth e o dia nascendo... muito massa mesmo cara...
|
Lhurgoyf Veterano |
# mar/03
· votar
Show do Nightwish From Wishes to Eternity foi o melhor show que ja vi...
E tb o show do Angra no Ceará Music foi muito massa... Tocando acid rain e chuvendo e depois Rebirth e o dia nascendo... muito massa mesmo cara...
|
boka Veterano |
# mar/03
· votar
c pa foi um do dire straits cara.. nossa akilo sim eh loko
|
Fernando Veterano
|
# mar/03
· votar
O melhor q eu vi foi no vídeo Cliff em All do Metallica, a música foi For Whom the Bell Tolls. Cliff simplesmente arrasou na performance nessa musica, o estadio tava lotado, só o Lars mandando vê no bumbo duplo. Demais meu!!!
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Fabão
Eu tô pensando em comprar esse dvd do guns... é bom mesmo?
|
yvo Veterano |
# mar/03
· votar
Fabao, tb tenho esse dvd, mto foda o show
|
Paul Gilbert Veterano |
# mar/03
· votar
eu tenho 3 preferidos
-Metallica with San Francisco Orchestra
-G3- Steve Vai, Joe Satriani, John Petrucci*
-Iron Maiden - Rock in Rio III
são os mais fodas pra mim...
*Na verdade não era o Petrucci, era outro que num lembro agora...mas teve um que o Petrucci foi
|
Greenie Veterano |
# mar/03
· votar
Red Hot Chili Peppers
Logico
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/03
· votar
Greenie seu nick é por causa do apelido do John Frusciante???
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
soh pode ser cara!!!ele ainda disse q o melhor foi o do red hot!!
|
yvo Veterano |
# mar/03
· votar
Paul Gilbert, nao seria o Eric Jonson?
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
tem um tributo q foi feito por:
Joe Satriani
Jimmy Page
Steve Vai
Eric Jonson
para o hendrix e para o vaughan!!eh mto show!!eu tenho a MP3 aki!!qm quiser eh soh falar!!
|
strubs Veterano |
# mar/03
· votar
ae fabao mal mas nem curti o dvd do guns em toquio axei mto monotomo a galera nao vibrava mto e qto o do charlie brown eu curti tava massa!
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
hey, é show ao vivo ou vale em dvd/vhs? hehehe
se for a ultima opção, eu cito california jam (purple) e freebird the movie (lynyrd skynyrd)
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
freebird the movie (lynyrd skynyrd)
c tah falando sério malucow???
Q lok!
uahuahauhauhauaha
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
California Jam do Deep Purple é animal...
Outro do Deep Purple animal é o Made in Europe...
Led Zeppelin com the song remains the same... é lindo...
Hm, o show do Pink Floyd com duas bateras... me esqueci o nome...
Teve um do Scorpions demais também... me esqueci o nome... Halloween também tem uma vhs do caramba, de uma turne...
Paul Gilbert, a turnê mais conhecida do G3 foi com o Vai, Satriani e Eric Johnson mesmo...
Hm, Psico, eu não sei não... esses arquivos que dizem que um monte de gente tocando junto, na verdade é mó mentira... mas pode ser que eles tenham tocado junto mesmo... sei lá...
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
Ps1c0
é isso aí Ps1c0
put.a banda o Lynyrd Skynyrd, é um dos melhores shows que já assisti..tenho copia em vhs do documentário(que reune o show no knebworth festival, 1976 e mais depoimentos dos caras), ainda com a formação classica da banda...
quem me vendeu foi um sujeito muito legal chamado renato luiz...o cara tem mais de 8 mil videos/dvds raros! o e-mail dele é rlcruz@centroin.com.br
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
ah, tem outro du kct, é pink floyd live in pompeii...put@ q pariu! o floyd em sua melhor forma! meu sonho era ter aquela aparelhagem de som...
|