Melhor amigo

    Autor Mensagem
    Zadh
    Veterano
    # abr/04


    Na sua opinião, qual dos outros instrumentistas é o melhor amigo do guitarrista?
    Particularmente me dou muito bem com bateristas...

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Zadh
    em geral eu acho q eh guitarrista - tecladista
    baixista - baterista

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o melhor amigo num sei, mas naum me dou bem (assim como muitos outros guitarristas) com bateristas. me dou bem com baixistas e nunca conheci um tecladista

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vocalistas... junto com os guitarristas, são os músicos que só enfeitam, hehe. A base mesmo é o baixo e a batera. Já o teclado eh um meio termo...

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Zadh
    O violão da minha mulher

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    baixista

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o otro guitarrista e o bateristae o baxista e o vocalista...
    ou seja.. todos

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz, q nada a ver...

    Grodash
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Grodash
    · votar


    Putz, q nada a ver...(2)
    eu sou muito mais batera, tanto q ja fiz aula, mas como eu n tinha aonde ensaiar, so 2 vezes por semana, ai eu sai

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Guitarrista - vocalista
    Baixista - baterista (os caras mais gente boa q eu conheço sao batera e eu toco baixo.....num sei se eh coincidencia)

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu sempre me dei bem com bateristas.. baxista pra mim eh so nao inventar frescuras em musicas simples.. agora os mais fdp pra mim sao os tecladistas hauhauah, no meu caso a guitarra base tb, pq nem me do muito bem com outro guitarrista na banda..

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Foda tambem são aqueles guitarristas solos metidos q ficam puto quando agente da uma "incrementada" na musica e eles querem ficar botando harmonicos e escalas em todo canto(o da minha banda eh assim.....o cara eh bom mesmo mas enche o saco)

    jimmy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tocador de triângulo ...
    to zuando axo que é o vocalista

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dark Avenger
    comigo era o contrario, o baterista podia fazer de tudo e aí demim se eu improvisasse ao inves de fazer o solo da musica mesmo

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    Eh foda eh mt chato isso...eu to puto ja( e olha q foi o primeiro ensaio....hehehe)ai se ele achar ruim eu mando ele pra merda e arrumo outro guitarrista(tem um amigo meu doido pra entrar na banda.....num eh tao bom quanto esse,mas ele eh bom...sabe os solos de carry on,nova era.....)

    Shadow
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu me dou bem com toda a banda q eu tenhu

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    prefiro eu gravar minha guitarra qui no micro com back tracks....

    ramaione
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ae, tenho 3 amigões que num dá pra comparar um com os outros, um é baixista, outro é baterista e o outro toca violão. hahaha

    Menphis
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Q TOSCO ESSE TÓPICO HAHAHAHAHA

    TEORIA MAIS SEM FUNDAMENTO HEIN! ALGUÉM NÃO SERIA AMIGO DE UMA PESSOA PELO INSTRUMENTO Q ELA TOCA? QUE BESTERA É ESSA?

    MUITO TOSCO MESMO ESSE TÓPICO!

    Fencer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Menphis

    Te revoltou tanto assim ao ponto de fazer esse escândalo? Take it ease, man.

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom, eu me dou bem com pessoas que não tocam instrumentos geralmente.
    Ou (olhando minha lista de icq e vendo quem toca o q) ... é ... eu acho que é com baixistas.

    conte
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu naum me dou bem com guitarristas msm, cmo ja disseram ae, guitarrista eh uma raça com o ego mto inflado

    Keldorn
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu me dou bem c/ td mundo... conheço pouca gente q toca... o única batera q eu conheço é gente finíssima, conheço quatro guitarrista e tds são gente fina, e conheço um baixista q tb é gente fina... só um vocal q eu conheço q é maómenos na relação.

    new guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    poh eu não sei pq ainda num tenho uma banda, mas tenho 2 amigos q tão se iniciando no teclado e me dou bem com eles, jah os meus amigos q tocam guitarra assim como eu há pouco tempo, eu num gosto de tocar mto no assunto senão começa uma rivalidadezinha ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor amigo