V-amp II dúvida

Autor Mensagem
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04

Ae pessoal....

Eu estou quase comprando a V-amp II, mais tenho uma dúvida se consiguirei aproveitar bem o som dela com meus equipamentos....
    Eu tenho uma Squier Strat Bullet e um Meteoro Atomic Drive 20W.....
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Valew....pela ajuda
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Ninguém sabe???
    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar

meu nunca nem testei o v amp naum posso ajudar...

mais pelo que vi li e escutei ele vai ficar bom com seu equpamento sim é só vc regular ele certinho pegar as manha e talz
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

bom BOM, achu q nem tanto qnt com otros equipamentos... mas ele simula otros neh... intaum eh pra ficar legal sim... o meu equipamento no caso eh uma kramer striker e um warm music 108dr (pelo visto, uma merda d ampli hehe) e funciona legal :P
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Seu craison

the_paranoid

Valew mesmo.......

Acredito que deve ficar legal, quem sabe eu arrumo mais uma grana e compro outra guitarra ou ampli...
    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar

guitar2004
    Fica bom sim, você só tem que saber regular a equalização do ampli. Eu lembro quando eu estava pesquisando pra comprar o v-amp (mas não comprei...) que tinha uns caras aqui que ligavam num atomic e ficava bom.
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar

bocao

Legal....valew
    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

po caras, sera q esse v-amp é bom, muita gente reclama dele, até no forum pcs, q trata de computadores tem cara reclamando
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

HeavyMetalMan
    aonde?
    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

cara num vo acha agora isso ja faz uma carinha... vo pedi prum camarada meu localizar e postar aki
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

HeavyMetalMan
    blz... mas reclamam dizendo q ele tm problemas bugs, ou pq eh ruim a qualdiade mesmo? pq se for bug isso jah foi resolvido, e problemas a parte soh se vc comprar d alguem q naum for d confiança
    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

meu colega acabou de falar q jogaram fora o topico pois ele tava no off topic... mais reclamaram mesmo.

agoora realmente é complicado vc gastar uma grana num v-amp e ele começar a dar paus, pq a grana num é poca naum....
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar

HeavyMetalMan
    ah sei lah, o meu nunca deu problema... e tinha um cara ae q tava com um problema mas jah solucionou e agora tah normal. o do meu primo tb nunca deu problema...
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar

HeavyMetalMan

Parece que eu ouvi falar que os defeitos já foram resolvidos pela Behringer....mas não tenho certeza....
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a V-amp II dúvida