V-amp II dúvida

    Autor Mensagem
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04


    Ae pessoal....

    Eu estou quase comprando a V-amp II, mais tenho uma dúvida se consiguirei aproveitar bem o som dela com meus equipamentos....
    Eu tenho uma Squier Strat Bullet e um Meteoro Atomic Drive 20W.....

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valew....pela ajuda

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ninguém sabe???

    Seu craison
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meu nunca nem testei o v amp naum posso ajudar...


    mais pelo que vi li e escutei ele vai ficar bom com seu equpamento sim é só vc regular ele certinho pegar as manha e talz

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bom BOM, achu q nem tanto qnt com otros equipamentos... mas ele simula otros neh... intaum eh pra ficar legal sim... o meu equipamento no caso eh uma kramer striker e um warm music 108dr (pelo visto, uma merda d ampli hehe) e funciona legal :P

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Seu craison

    the_paranoid

    Valew mesmo.......

    Acredito que deve ficar legal, quem sabe eu arrumo mais uma grana e compro outra guitarra ou ampli...

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guitar2004
    Fica bom sim, você só tem que saber regular a equalização do ampli. Eu lembro quando eu estava pesquisando pra comprar o v-amp (mas não comprei...) que tinha uns caras aqui que ligavam num atomic e ficava bom.

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bocao

    Legal....valew

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po caras, sera q esse v-amp é bom, muita gente reclama dele, até no forum pcs, q trata de computadores tem cara reclamando

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    aonde?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara num vo acha agora isso ja faz uma carinha... vo pedi prum camarada meu localizar e postar aki

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    blz... mas reclamam dizendo q ele tm problemas bugs, ou pq eh ruim a qualdiade mesmo? pq se for bug isso jah foi resolvido, e problemas a parte soh se vc comprar d alguem q naum for d confiança

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meu colega acabou de falar q jogaram fora o topico pois ele tava no off topic... mais reclamaram mesmo.

    agoora realmente é complicado vc gastar uma grana num v-amp e ele começar a dar paus, pq a grana num é poca naum....

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    ah sei lah, o meu nunca deu problema... e tinha um cara ae q tava com um problema mas jah solucionou e agora tah normal. o do meu primo tb nunca deu problema...

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Parece que eu ouvi falar que os defeitos já foram resolvidos pela Behringer....mas não tenho certeza....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp II dúvida