Autor |
Mensagem |
guitar2004 Veterano |
# abr/04
Ae pessoal....
Eu estou quase comprando a V-amp II, mais tenho uma dúvida se consiguirei aproveitar bem o som dela com meus equipamentos....
Eu tenho uma Squier Strat Bullet e um Meteoro Atomic Drive 20W.....
|
guitar2004 Veterano |
# abr/04
· votar
Valew....pela ajuda
|
guitar2004 Veterano |
# abr/04
· votar
Ninguém sabe???
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
meu nunca nem testei o v amp naum posso ajudar...
mais pelo que vi li e escutei ele vai ficar bom com seu equpamento sim é só vc regular ele certinho pegar as manha e talz
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
bom BOM, achu q nem tanto qnt com otros equipamentos... mas ele simula otros neh... intaum eh pra ficar legal sim... o meu equipamento no caso eh uma kramer striker e um warm music 108dr (pelo visto, uma merda d ampli hehe) e funciona legal :P
|
guitar2004 Veterano |
# abr/04
· votar
Seu craison
the_paranoid
Valew mesmo.......
Acredito que deve ficar legal, quem sabe eu arrumo mais uma grana e compro outra guitarra ou ampli...
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
guitar2004
Fica bom sim, você só tem que saber regular a equalização do ampli. Eu lembro quando eu estava pesquisando pra comprar o v-amp (mas não comprei...) que tinha uns caras aqui que ligavam num atomic e ficava bom.
|
guitar2004 Veterano |
# abr/04
· votar
bocao
Legal....valew
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
po caras, sera q esse v-amp é bom, muita gente reclama dele, até no forum pcs, q trata de computadores tem cara reclamando
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
aonde?
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
cara num vo acha agora isso ja faz uma carinha... vo pedi prum camarada meu localizar e postar aki
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
blz... mas reclamam dizendo q ele tm problemas bugs, ou pq eh ruim a qualdiade mesmo? pq se for bug isso jah foi resolvido, e problemas a parte soh se vc comprar d alguem q naum for d confiança
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
meu colega acabou de falar q jogaram fora o topico pois ele tava no off topic... mais reclamaram mesmo.
agoora realmente é complicado vc gastar uma grana num v-amp e ele começar a dar paus, pq a grana num é poca naum....
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
ah sei lah, o meu nunca deu problema... e tinha um cara ae q tava com um problema mas jah solucionou e agora tah normal. o do meu primo tb nunca deu problema...
|
guitar2004 Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
Parece que eu ouvi falar que os defeitos já foram resolvidos pela Behringer....mas não tenho certeza....
|