luthier.......Preço

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04


    ow......tipo......vou mandar pra um luthier abaixar as minhas cordas......estão mto altas...

    + o cara ta querendo R$40,00

    é caro??????

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pô cara eu pago R$60,00!! Só pra abaixar e sem encordoamento.
    Mas tbm as cordas custa R$20,00 daí já pula pra R$80,00

    Mas se o cara for de confiança vale a pena. Ou faz igual eu, pede pra alguém indicar um bom lugar q fica mais fácil, e tbm mais seguro!!

    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Climzirus


    ok.......vlw

    rocapi2000
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    O preço ta bom.

    Abraço

    Rodrigo Almeida

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz pra baixar cordas não é apenas isso,é ter que ajustar ela,ontem fui baixar as cordas mas elas não afinavam,sempre com um som fraco,tipo sem tensão,deve ser por isso que os luthiers cobram caro,mais é mão de obra,ainda que tem que mexer nos carrinhos e não só abaixar as cordas.

    ramaione
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mandei a minha pra um luthier, ele abaixou as cordas (que tavam bem altas), regulou a floyd e deu uma limpeza geral na parte elétrica e caps. Cobrou R$23,00.

    jarda
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mandei a minha pra um luthier, ele abaixou as cordas (que tavam bem altas), regulou a floyd e deu uma limpeza geral na parte elétrica e caps. Cobrou R$23,00.


    CARAKA!!!

    NORMALMENTE SÓ REGULAR A FLOYD É 50!!!!

    AllanMustaine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gjsuzigan
    ow......tipo......vou mandar pra um luthier abaixar as minhas cordas......estão mto altas...

    + o cara ta querendo R$40,00

    é caro??????



    Um roubo. Isto é serviço de no máximo 20 minutos para um cara experiente. Quase o preço de uma consulta médica, mais caro que uma hora de aula particular de qq matéria. Mas caro do que regular um carro.
    Pague no máximo 15, não vale mais do que isto. Eu não pago nada, pq é muito fácil, principalmente prá QUEM TÊM INTERNET.

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu abaixo pra vc

    me paga uma bibsfiha de frango e um copo de tubaina

    ou uma porçãoi de tremoço e um baré cola

    romulomc
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aqui na minha city o velhinho que é luthier cobra 50 conto pra dar uma geral.. até braço ele desempena, e o serviço é bom, o pessoal traz guita de brasília pra regular nele por causa do preço e da qualidade.

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    romulomc
    Po legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a luthier.......Preço