Autor |
Mensagem |
Haidon Veterano |
# abr/04
Ae Galera...
Primeiramente, me desculpem pelos erros. O teclado da escola é uma bosta.
Eu entrei na página de alguns usuários do Palco MP3 e percebi que algumas gravacões como as do Fernando e do Dave Murray são de ótima qualidade. Como vocês conseguem fazer gravacões tão boas.
Valeu, pessoal!!!
|
Comanche Veterano |
# abr/04
· votar
Use isto : http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i1266.html
Compre um plug para colocar a guitarra na entrada Line In ou Audio do pc. Ou então compre um microfone para microfonar o ampli.
E ai faça a festa.
|
LOW Fl Veterano |
# abr/04
· votar
Não é bom ligar a guitarra direto no PC não, a impedencia da guitarra é um pouco alta e provoca ruidos e dependo da placa ela pode queimar.
Eu ligo a guitarra em um V-Amp e ligo na minha paca de som. Uso programas para gravação como Cakewalk, e alguns masi profissionais como o Nuendo.
Haidon
Acho que voc6e tem que ir perguntando... Tem varios tópicos que explicam detalhes de sobre este assunto em suas diferentes etapas, cabos, qual programa usa,como configurar o computador, que pedaleira ou microfonar o amplificador, como gravar junto com Backing Tracks e como faze-las, etc...
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
LOW Fl
Não é bom ligar a guitarra direto no PC não
Como pode afirmar issu?
a impedencia da guitarra é um pouco alta e provoca ruidos
nop
dependo da placa ela pode queimar.
soh queimará se enfiar um som mt alto q acho q a guita tando em 10 nao chega a provocar issu , mas pelo seu v-amp acho q da pra chega numa intencidade capaz de queimar
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
uso o aldacity!
|
rocapi2000 Veterano |
# abr/04
· votar
Eu tenho usado o Mult-track da BOSS o BR-532. Quando a gente não tem um micro com uma placa legal para fazer gravaçoes ou nao tem muito saco para os softwares estes equipamentos são bem legais.
Rodrigo Almeida
visite: www.tocandoguitarra.com.br
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
huahauhau.............."tocandoguitarra.com.br"
eu ligo direto na placa de som, mas microfono o ampli
|
Haidon Veterano |
# abr/04
· votar
Ae, pessoal. Eu ligo a guitarra direto no computador, mas o problema é que dá muito barulho. Eu queria saber como gravar tirando esses ruídos.
Por favor, se alguém tiver algum tutorial, postem aqui.
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
jarda
num entendi o "huahauh", esse site eh mto louco
LOW Fl
dá pra ligar simuladores de amp direto no PC? e pedaleiras? Não tem problema de impedancia?
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
Eu ligo a guita na pedaleira e ligo o cabo do microfone na saída de fone-de-ouvido da pedaleira. Já tenho um banco com o volume baixo que é pra não saturar. Na minha pedaleira tem uma simulação de caixa que quando uso com o ampli fica uma bosta, mas no pc vira legal.
O bom é deixar o volume do microfone o mais baixo possível e abaixar o volume de execução da base. Menos barulho, mais chances de desenvolver um improviso e na hora de mixar saber equilibrar os volumes.
Uma dica importante: mantenha uma boa dinâmica!!! O excesso e a auseência de som dá um trabalhão pra editar.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Ligo minha guitarra no V-Amp e o V-amp ligo na placa de som. Gravo no Sonar 1.0 e mixo no Sound Forge. www.brunoepronto.palcomp3.com.br
|
Gregori Dalzotto Veterano |
# abr/04
· votar
Não ligue a guita direto no pc, a impedância pode gerar ruídos e dependendo a placa pode queimar.
|