Autor |
Mensagem |
Guitar Slash Veterano |
# abr/04
Dae galera...blza?
Soh queria saber qnt que ta um E-bow mais ou menos...eu pesquisei um monte de lugar e nao achei...eh q dependendo de qnt for, vou comprar um...Postem ae...Valew
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
se eu nao me engano eu vi aqui
www.gangmusic.com.br
procura lah na busca
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
R$ 500 + ou -
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
achei, 500 reais..(508 na verdade hhehe ai nesse site)
sera que serve pra contra baixo tbm?
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
acho q vi um por uns 450 na playtech ou na gang
|
Guitar Slash Veterano |
# abr/04
· votar
eita preula...i eu achando ki era uns 50conto soh que nem o slide que eu comprei...porra desanimei legal agora oh =(
mas valew ae...
|
N3kr0N Veterano |
# abr/04
· votar
pra que diabos serve isso? substituir a palheta né ?! como? funciona com bateria? e o som como é? valeu!!!
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
N3kr0N
ele naum substitui a palheta, ele é mais um efeito apenas...vc encosta o treco na corda e ele faz ela vibrar sem parar, dando uma especie de "sustain infinito"
acho q eh com bateria, ou pilha
|
Jonny Veterano |
# abr/04
· votar
funciona com uma pilha de 9 v ....o ultimo modelo ...vem com 2 opcoes de uso...um standard q toca as notas e outro q realça os harmonicos. aqui no brasil ele ta na media de uns 500 reais ...eu tenho e nao ha do que reclamar ...é um otimo efeito para a criatividade do guitarrista. ..... tente escutar as musicas de Lenny Walker q soh toca suas musicas com o ebow ...
t+
Jonny
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
Pelo o que eu vi neste trocinho, não é muito difícil fazer. Acho que se levar pra um cara que manja de eletrônica dá pra fazer mais barato (um absurdo o preço deste negocinho).
O princípio dele é criar um campo magnético, fazendo que a corda vibre e o som continue... sustain infinito! Já fiz umas experiências com campo magnético na escola (não com guita) e não achei complicado... sei lá... é uma saída pra ter um e-bow mais barato.
|
Gui Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
c vc conseguir...me fala como...
|