Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/03
Eu nunca tive pedaleira. Já toquei com a zoom505 2. Vcs acham que realmente vale a pena comprar de inicio essa gt6, ele será aquela pedaleira pra vida toda ?
|
Xalingo Veterano |
# dez/03
· votar
cara, se vc tem o capital pra isso, e num vai falta pra otra coisa, compra, pq eh pra vida intera...
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Eh mesmo além dela ser otima vc naum vai kerer troca-la
|
codec Veterano |
# dez/03
· votar
essa pedaleira "eh o cara"
meu prof tem uma.. ela eh perfeita
|
nadierfilho Veterano |
# dez/03
· votar
cuidado. A escolha de efeitos é muito particular. Primeiro procure tocar com a maior quantidade de efeitos(pedais e pedaleiras); depois quando vc souber o que quer é so comprar.
Muitas vezes a galera depois de ter comprado uma puta pedaleira como a gt6 decide trocar por varios pedais analogicos e vice-versa.
Não ha duvida que agt6 e uma grande pedaleira, mas eu particularmente prefiro os pedais analogicos. Realmente sai mais caro montar um set legal, mas, pra mim, o resultado é melhor
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
codec
CONCORDO, UMA AMIGA MEU TEM,, QUASE TODO DIA VOU NA CASA DELA PARA TOCAR,, E FAZER OUTRAS COISAS TB, CLARO !!!!
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
jimmypagelf
Bohto feh mlq
|
andrelmail Veterano |
# out/04
· votar
EU ESTOU COM UMA DUVIDA SOBRE A MINHA GT 6!
ELA TEM UM BOTAO CHAMADO TAP QUE EU NAO CONSIGO ACESSALO, ALGUEM SABE COMO ACESSALO? E PARA QUE SERVE?
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
Meu sonho eh um GT-6
mas naum tenho tutu =(
|
Back_in_Black Veterano |
# out/04
· votar
E bem dahora a pedalera sim...., c vai paga quanto nela??
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
prefiro gastar 1800 em pedal
200 em um GT2
350 num crybaby
1000 num whammy
250 num chorus
|
paulao_jazz Veterano |
# out/04
· votar
Eu tive uma, o que posso te dizer é que ela é maravilhosa mesmo. "Pra vida toda" é muito tempo, afinal, nós guitarristas sofremos a famosa GAS (não gases, GAS, heheheh), e ela vem com o seu desenvolvimento e a busca do seu timbre.
Se eu não precisasse vendê-la, teria ficado com ela. Aí teria um set PODxt Line 6 + BOSS GT-6. Só alegria. Mas como sou pobre de marredeci, tive que vender a GT6 pra pagar o POD.
|