Nuno - Ajuda!!!!!

    Autor Mensagem
    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04


    Pessoal, baixei a tab de He Man Woman Hater, do Extreme, pro Guitar Pro. Na parte do solo q tem no meio da música, ta mto dificil de tocar da maneira q a tablatura apresenta o solo. O solo tá com uma digitação dificil, q tem salto de corda à 102 bmp, com fusas (ou seja, 13,6 notas por segundo)e palhetada alternada. Queria saber se alguem aki conhece o solo e sabe de uma digitação ou técnica q facilitem a execução (tipo uma digitação com tappings, ligados)...
    Aki o link para baixar a tab:
    http://www.mysongbook.com/files/e/extre/Extreme%20-%20He%20-%20Man%20W oman%20Hater.gp3

    Ossanha
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    não olhei a tab, mas de repente uma palhetada híbrida resolva...

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HARD ROCKEIRO
    ow...mew...trena + palhetada ué!!!fusa a 106 eh mole...quero ver vc fazer o solo de morning star do arkanum (banda do vern)....eh fusa a 128 bpm = 16,alguma_coisa notas por segundo...

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas morning star tem salto de corda? naum...

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acabei de achar uma outra tab q apresenta o mesmo solo com tapping e ligados... a execução deve ser bem melhor...

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO
    POW....TEM TWO-HANS FODIDO EM FUSA COM ARPEJOS DE LIGADURAAS...MTO + FODA...E VC DEVIA TIRAR ALGUM SOLO DO PRETRUCCI PRA TRENAR ESSA PARTE DE SALTO....

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Homem Cueca

    A sonoridade desse solo do Extreme é mto legal...
    Na palhetada sem salto de corda eu até mando legal, com salto eu ainda tenho q estudar mais mesmo, pq eu algumas vezes esbarro com a palheta na corda q é pulada.

    Alex Pires
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não pude olhar o arquivo porque aqui na facu não rola Guitar Pro(Meio obvio hehehe). Mais se for a parte que eu tô pensando do solo aquilo é tapping. É um arpejo com 9a e o tapping fazendo notas do acorde. Se quiser depois eu te dou uma ideia de como é que se faz. É que tem anos que eu não toco essa frase(Se for a que eu tô pensando). Mais é tapping...2 notas c/ mão esquerda e o tapping nas cordas D G e E(Agudo) nessa ordem.

    Tripa Seca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO

    qual o nro do compasso?

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tripa Seca

    O solo começa no compasso 139 dessa tab q eu postei lá em cima.

    Alex Pires

    valeu aí a ajuda, com certeza o solo é feito com tapping. Peguei uma tab q tem a digitação com tapping do solo e a digitação dele é mesmo da maneira q tu falou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuno - Ajuda!!!!!