Autor |
Mensagem |
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
Pessoal, baixei a tab de He Man Woman Hater, do Extreme, pro Guitar Pro. Na parte do solo q tem no meio da música, ta mto dificil de tocar da maneira q a tablatura apresenta o solo. O solo tá com uma digitação dificil, q tem salto de corda à 102 bmp, com fusas (ou seja, 13,6 notas por segundo)e palhetada alternada. Queria saber se alguem aki conhece o solo e sabe de uma digitação ou técnica q facilitem a execução (tipo uma digitação com tappings, ligados)...
Aki o link para baixar a tab:
http://www.mysongbook.com/files/e/extre/Extreme%20-%20He%20-%20Man%20W oman%20Hater.gp3
|
Ossanha Veterano |
# mar/04
· votar
não olhei a tab, mas de repente uma palhetada híbrida resolva...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
HARD ROCKEIRO
ow...mew...trena + palhetada ué!!!fusa a 106 eh mole...quero ver vc fazer o solo de morning star do arkanum (banda do vern)....eh fusa a 128 bpm = 16,alguma_coisa notas por segundo...
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
mas morning star tem salto de corda? naum...
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
acabei de achar uma outra tab q apresenta o mesmo solo com tapping e ligados... a execução deve ser bem melhor...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
POW....TEM TWO-HANS FODIDO EM FUSA COM ARPEJOS DE LIGADURAAS...MTO + FODA...E VC DEVIA TIRAR ALGUM SOLO DO PRETRUCCI PRA TRENAR ESSA PARTE DE SALTO....
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
Homem Cueca
A sonoridade desse solo do Extreme é mto legal...
Na palhetada sem salto de corda eu até mando legal, com salto eu ainda tenho q estudar mais mesmo, pq eu algumas vezes esbarro com a palheta na corda q é pulada.
|
Alex Pires Veterano |
# abr/04
· votar
Não pude olhar o arquivo porque aqui na facu não rola Guitar Pro(Meio obvio hehehe). Mais se for a parte que eu tô pensando do solo aquilo é tapping. É um arpejo com 9a e o tapping fazendo notas do acorde. Se quiser depois eu te dou uma ideia de como é que se faz. É que tem anos que eu não toco essa frase(Se for a que eu tô pensando). Mais é tapping...2 notas c/ mão esquerda e o tapping nas cordas D G e E(Agudo) nessa ordem.
|
Tripa Seca Veterano |
# abr/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
qual o nro do compasso?
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# abr/04
· votar
Tripa Seca
O solo começa no compasso 139 dessa tab q eu postei lá em cima.
Alex Pires
valeu aí a ajuda, com certeza o solo é feito com tapping. Peguei uma tab q tem a digitação com tapping do solo e a digitação dele é mesmo da maneira q tu falou.
|