sem som!!!!

    Autor Mensagem
    celso
    Veterano
    # fev/03


    galera me ajudem!!!!meu computador parou de reproduzir soms midi. naum roda musica no guitar pro nem nenhum arquivo midi!!!! alguem que sabe de computador me ajude(vc tb admin)

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Celso,
    Parou de repente?? Tem inumeros problemas...
    1) veja na barra de ferramentas se o icone de volume esta ativado, clique com o botao direito e entre na opcao "Open Control Volume" (mais ou menos isso, pois depende da versao q vc usa de Windows), ve se nao ta ticado o MUTE da Opcao MIDI e veja tambem se ta ligado o volume (nao ta no zero)...
    2) Va no painel de controle e na opcao de audio... ...entre. Na aba Audio (3ª aba) vc tera a opcao: midi music playback... mude ela e de uma testada... ;)
    Se nada disso funcionar, me contate pelo icq: 304010 q tento te ajudar...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    seu som eh On ou OFF board?

    Se for ON, qual sua placa mae?

    Se OFF, qual sua placa de som~?

    celso
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é on board

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    celso, eu fui testar no meu pc pra ver se reproduzia midi e para minha surpresa também não reproduzia (eu uso Win XP)...
    Eu apaguei o driver da placa de som e mandei o Windows detectar, ai é so instalar novamente...
    Dependendo do Windows q vc usa (os mais recentes) o suporte pra vc instalar a placa é muito boa, pois ele detecta, sem vc precisar instalar o drive da sua placa em especifico...
    Espero que isso te ajude...

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    êh, galera... daqui há pouco isso aui vai virar fórum de hardware (brincadeirinha...)

    SepulMala
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Muito sem graça...

    O cara só tá com uma dúvida véio...

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    SepulMala
    Não lhe perguntei se há ou não graça... Ainda mais que outros tópicos já foram fechados por esse mesmo motivo, certo camarada?

    celso
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Muneo
    como vc fez isso???meu windows é xp tb

    Muneo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Foi mal, a essa altura vc ja deve ter resolvido, mas so agora vi q vc tinha perguntado...
    Start>Control Panel
    Administrative Tools>Computer Management>Device Manager
    Ai expandi a arvore Sound, Video e game controler e apaguei os drivers referentes ao som...
    Bom, é isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original