Autor |
Mensagem |
PeroaFrito Veterano |
# mar/04
Eu tenho uma les Paul Custom Preta da shelter e to querendo deixar ela o mais parecido com uma GIbson Possivel, por onde devo começar? Captadores, Tarrachas...
|
meiomundo Veterano |
# mar/04
· votar
No som? Colocando captadores Gibson. Como a tua shelter é feita de mogno também o som deve ficar bem parecido.
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
poe captadores gibson, como disse o colega, e manda refazer a parte eletrica, potenciometros e etc, que da shelter é uma bosta.
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
uma boa seria vender ela juntar 4000 reais, ir na loja dar o $$ e pedir uma gibson
pronto vc transformou ela numa gibson
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
gustavo macaco
uma boa seria vender ela juntar 4000 reais, ir na loja dar o $$ e pedir uma gibson
Custa menos trocar a parte elétrica da Shelter, fica igualzinha à Gibson.
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
Dogs
custa uns 4500 uma gibson meia boca nova, prefiro gastar isso mandando o zaganim fazer uma pra mim.......
|
Gabriel Alves Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
Infelizmente o Marcio Zaganin não faz cópias de Gibsons.A opinião que pude observar quando conversei com ele sobre esse assunto é clara.Ele diz:"Se quiser uma Gibson compre uma Gibson" dando a entender que a Gibson é única,mesmo existindo réplicas perfeitas das guitarras dessa marca.
Gabriel
|
FINCH na veia Veterano |
# mar/04
· votar
Kcete
huahuahuahuahuahuahuauhauhuahua
|
PeroaFrito Veterano |
# mar/04
· votar
esses captadore gibson são da marca gibson ou são os semyour duncan 59 ?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
PeroaFrito
marca gibson mesmo
custa uns 600 reais cada
|
PeroaFrito Veterano |
# mar/04
· votar
HUUUUUU! 600 R$!
é que eu achei um Duncan 59 por 300, e o vendedor disse que esse captador me daria um timbre bem tipico de Les Paul Gibson, é verdade isso?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
· votar
Acho que não assim vc teria uma PeroaFrito signiture;
|
sapeka Veterano |
# out/04
· votar
Custa menos trocar a parte elétrica da Shelter, fica igualzinha à Gibson.
NM FOOOODENDO.. SE NÃO NGM COMPRAVA GIBSON, COMPRARIAM UM SHELTER E COLOCARIAM CAPTAÇÃO GIBSON.. NÃO ESQUEÇA QUE OS CAPS DA GIBSON SÃO PASSIVOS...
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
sapeka
Pq nunca, uma ASW chega concerteza mas naum seria GIBSON seria uma ASW super, ultra,mega, turbinada chegado a altura de uma Standard da GIBSON só iria mudar o modelo do corpo
|