Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# fev/03
ae galera, tipo, não postei isso no fórum de violão pq todo mundo q entra lá entra aki tb, quero saber se alguém consegue tirar o dedilhado q fica de fundo na música 12 de outubro, tb quero saber se alguém consegue tirar o solinho do final da música Jorge da capadócia, quem conseguir posta ae...
|
Grow Veterano |
# fev/03
· votar
vamo lá galerinha, neguinho tirou éguinha pocotó e não vai tirar racionais? hehe
|
MadMan Veterano |
# fev/03
· votar
Grow, tá me estranhando????
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
eu vou tentar, mas o cd naum te comigo, quinta eu posto...
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
MadMan
pq kra? Racionais é legal pra caramba
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
"ei, neguinho vem k, i us mano ondieh qui tah? lembra desse curruru qui tentô mi matah?"
"akeli p*to eh gansu, pilantra c*rno manso, ficava muito doido e deixava a mina soh, a mina era vrigi i ainda era menoh, agora pra tu v qui droga di poh.."
hauhauhauhauhauha =P
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
akele final é "agora faz chu.peta em troca de pó"
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
esse música/clipe passou tanto em 98, q essa parte ficou permanentemente gravada na minha cabeça..
"outro dia u neguinho teve ai.. trouxe umas fruta, malboro, perigo.. um pilantra lah da area voltô, num kadette vermelho placa di salvadô.."
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
Anônimo
gosto é gosto e naum se descute, nem é a mesma musica, essa musicva dos racionais é loka se vc prestar atenção na letra inteira...
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
Gui, naum to em momento nenhum criticando quem gosta de Racionais..
estranho eh q tem um novo clipe de rap que passa no Yo! q eh qse a mesma coisa de "diario de um detento"..
axo q foi c/ akele cara (dexter) q o brown escreveu letra.. q falta de pesonalidade!
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
Gui, naum to em momento nenhum criticando quem gosta de Racionais..
estranho eh q tem um novo clipe de rap que passa no Yo! q eh qse a mesma coisa de "diario de um detento"..
axo q foi c/ akele cara (dexter) q o brown escreveu letra..
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
Anônimo
haha, foi nada kra, ele escreveu essa música com um detento que tinha mó fama de poeta lá no carandiru, fez parceria com o cara na letra, que clipe é esse parecido com diário de um detento? não vi isso não....
|
Anônimo Veterano |
# mar/03 · Editado por: Anônimo
· votar
Grow, falei isso pq esse detendo-rapper (dexter), lançou um clipe qse igual ao dos racionais.. naum sei pq axei q era ele o co-autor da letra! valeu!
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
pq "up"? quer q eu continue cantando?
=D
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
eu queria ver se alguém tinha tirado a música
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
corrigindo...
"outro dia u neguinho teve ai.. trouxe umas fruta, malboro, free.. um pilantra lah da area voltô, num kadette vermelho placa di salvadô.."
malboro e free eh marca de cigarro =P
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
Grow
vc tem meu ICQ???
vamo tira essa musica junto aew!!
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
Ps1c0, eu jurava q depois de "Malboro" ele falava "perigo".. mas tudo bem. =]
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
heheheh
o foda eh q no cd deles nao vem a letra no encarte!!
mas sei lah!!tenta aew:
www.bocadaforte.com.br
nem sei se ainda existe esse site pq faz anos q naum entro!!mas ve aew!
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
http://www.racionaiszshp.hpg.ig.com.br esse é mto bom
|