Autor |
Mensagem |
Les Paul Veterano |
# mar/04
aew galera ouvir algumas pessoas citar q acha mto bom esse captador Spanich ...e queria saber o preco dele +- ou exatamente ..... ele realmente eh bom ? ele tem single coil e hucmbucker? cite o preco dos 2 e cite se o single coil tanto como o hucmbucker eh bom ? vale a pena colocar numa Shelter FST 62 ?
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
faz tempo q eu num vejo essa marca no mercado...esses caps eram mto bons...ha uns 2 anos tava 50 pilas, mas soh tinha duplos, c vc achar deles e na sua guita tiver lugar para colocar duplos, vale sim...
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Les Paul
A fabrica faliu, mas se vc achar algum novo, compra pq esse eh pup eh bom pra caralho!!
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
e qnto custa esse pup ?
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
R$100 era a media de preço..
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
+ sera q com menos q 100 uns 70 nao daria para comprar um captador bom para tocar creed , blink principalmente creed????? tenhu um Shelter !! tem algo melhor para por por 70 pau ?
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Les Paul
Powts.. Acho q nao cara..
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
e sera q por 70 mango eu acho algo para melhorar o som de uma Shelter FST 62 ?RATM
|
RainMaker Veterano |
# mar/04
· votar
acho q com 70 o maximo q tu arruma eh um kent armstrong
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
oq eh kent armstrong
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
eh uma marca d cap...
mas vc tem q colocar um duplo msm, pq esses kras q vc citou, usam cap duplo...mas com essa shelter dah pra tocar esse som sem maiores problemas...
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Nao conheço esses pups nao, mas deve ser ruinzinhos hein??
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
os humbucker dessa marca sao bons? da pra toca metal? (hehe)
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
Será que esses capatadores Spanich são melhores que os da série RG da Ibanez?
Se alguém souber posta aê!!!
|
gustavo macaco Veterano |
# jun/04
· votar
jdiferente
depende do cap. tem os psnd que são piorzin, os V e tem as prestige que têm dimarzio
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
gustavo macaco
O captador é de uma Ibanez RG Japonesa, me parece que é um VS...
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
responde aê.....
|
# jun/04
· votar
deve ser igual o da minha RG entao. são legais, tem um bom som, encorpado. não chega a ser um dimarzio, tanto que vo trocar mais pra frente, e não conheço esse spanich, mas é um captador razoavel sim.
|
jdiferente Veterano |
# jun/04 · Editado por: jdiferente
· votar
gustavo macaco
mas quanto vc acha que vale um desses duplo da ibanez? O cara tá querendo 100,00.
|
# jun/04
· votar
num sei não cara, da uma olhada no mercado livre pra ver a faixa de preço que tão pedindo neles
mas acho que 100 conto num ta caro não
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
Spanich ainda fabrica...otro dia desses eu v pra vender NOVO..o kra do krisiun usa 2 captadores spanich duplos...
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
No google eu achei uma página que fala dos caps Spanich... e o que o cara tá vendendo é um Spanich Fusion, e pelo o que está escrito no site compensa eu comprar o VS da Ibanez que é masi próprio pra um somzinho mais pesado.
|
marcpires Veterano |
# jan/05
· votar
ALô galera do Rio de Janeiro, em breve vocês poderão encontrar os excelentes captadores SPANICH nas lojas do Rio pois agora sou REPRESENTANTE COMERCIAL da SPANICH no Rio de Janeiro.
Quem quiser saber mais a respeito ligue para (21) 3715-1611 e falar com Marcelo Pires
|